Reprodução
Vivendo uma ótima fase no comando técnico do Corinthians Free Fire, o treinador Haendell “Abreu” Gabriel concedeu entrevista exclusiva à Pichau Arena, nesta semana e demonstrou confiança em conquistar o título mundial, falou sobre os times de fora do Brasil e também sobre o sentimento de ter buscado a classificação.
- FF: Carol diz, “O Free Fire foi o meu primeiro amor” após final da FFWS BR
- FFWS BR: “Não tá muito longe de estar completo” diz TS Trap após final
As finais do segundo split do Free Fire World Series Brazil 2024 (FFWS BR 2024) aconteceu no último sábado (30). O Timão conseguiu terminar a decisão na terceira colocação, com 99 pontos conquistados, garantindo uma vaga na competição internacional, que acontecerá no Rio de Janeiro.
Vai ter Abreu no Mundial
Abreu abriu o jogo revelando um pouco de como está o sentimento por conta da classificação ao Mundial. Segundo o comandante técnico, conquistar um espaço entre as melhores equipes do mundo foi um fato que o deixou muito feliz.
”Me sinto muito feliz pela classificação ao mundial. Com pouco tempo de Corinthians atingimos uma meta tão alta. Isso só resume que a nossa equipe tem muito potencial e o meu trabalho está sendo bem feito“, disse.
Confiança no bicampeonato
O Corinthians foi o primeiro time brasileiro a conquistar o mundo no Free Fire, lá em 2019, quando o fundador do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes, estava vivendo seu auge. Neste ano, novamente o torneio acontecerá no Rio de Janeiro e mais uma vez o Timão estará presente. Segundo o treinador, a meta é buscar o bicampeonato.
“Nosso maior foco é buscar o bicampeonato e estamos preparados para repetir o feito que aconteceu em 2019. Vamos vim pra fazer o que sabemos, jogar solto e impondo jogo pra cima de qualquer equipe“, comentou o coach.
Sem medo dos gringos
Toda vez que os melhores times do mundo se encontram, a pauta no Brasil sempre é a qualidade dos gringos. Desta vez, no entanto, Abreu foi para o lado oposto da opinião popular. O técnico do Corinthians exaltou as equipes brasileiras.
“O top 3 do Brasil será ó carrasco de qualquer equipe na competição. O Brasil vem muito forte com equipes bem preparadas. Eu não vejo os gringos como pedra no sapato no Rio de Janeiro“, disparou.
Ainda sem os principais detalhes divulgados, como formação dos grupos e horários, o Campeonato Mundial de Free Fire está, sem dúvidas, se aproximando. A competição acontecerá em 24 de novembro, em palco carioca, pela segunda vez na história.