A final da Copa NFA acontece nesta sexta-feira (14), e 12 equipes estarão disputando o título de maior evidência atualmente no cenário emulador. A Pichau Arena preparou uma lista com três equipes que surgem como favoritas para levantar o caneco e uma premiação total de R$ 50 mil.
- Conheça o SSD de Alta Performance e Desempenho ALDRIN A1 NVME GEN 4 da Pichau
- LBFF: Batman destaca responsabilidade por estar no São Paulo e revela que família é tricolor
A última rodada de fase classificatória aconteceu na última quarta-feira (12), onde foram definidos as 12 equipes classificadas para a grande final. No topo da tabela quase não houveram alterações, a disputa mais acirrada ficou por conta das organizações que sonhavam com as últimas vagas restantes.
Faz o P
Líder da fase classificatória com folgas, somando 1068 pontos ao total, a Faz o P é sem dúvidas uma das organizações com uma grande chance de título nesta sexta-feira (14). Inspirados pela ótima fase de Thiago “Luci” Henrique, – atual Most Valuable Player (MVP) da competição com 106 abates – a equipe vem para buscar o campeonato.
Dollars
Impossível destacar times que podem brigar pelo título sem citar a equipe que é a maior vencedora da história do cenário emulador de Free Fire. A Dollars fez uma fase classificatória muito regular, conquistando 909 pontos e com a segunda posição nas estatísticas de abates, ficando atrás apenas da Faz O P. Individualmente não há um jogador sobressaindo aos demais durante o campeonato, mas o coletivo é algo muito forte nas mãos do treinador Lucas “LP” Pereira.
F99
Outra equipe que apresentou uma primeira parte do campeonato muito constante e regular foi a F99, que ainda por cima terminou a etapa de classificação sendo a segunda melhor equipe, com 932 pontos. Pela bom desempenho na fase inicial, a equipe é uma das cotadas a conquistar o título da Copa NFA.
A atual edição da Copa NFA terá R$ 50 mil em premiação total, além de somar pontos no ranking geral da NFA, que cede vaga às melhores equipes para a Liga das Américas. Vale lembrar que a Pichau apoia a competição há três anos e ajuda a manter o cenário aquecido e também o desenvolvimento do torneio.