Ícone do site Pichau Arena

Copa NFA: Crias fatura o título do campeonato

Elenco dos Crias - Foto: Reprodução/Criasggoficial

Os Crias conquistaram a Copa NFA, que teve final acontecendo nesta sexta-feira (14). O desempenho da organização que representa o Fluxo no cenário emulador foi extremamente regular e constante, não deram chance para o azar e saíram com o troféu nas mãos. O jogador Wesley “Ghost” Mateus foi o Most Valuable Player (MVP) do campeonato.

Na primeira metade do grande dia de finais de Copa NFA o Crias simplesmente doutrinou o jogo. De cinco quedas disputadas, o time de Wesley “Ghost” Mateus conseguiu o BOOYAH em três oportunidades. Como se não bastasse, a equipe também ficou no top-3 em todas as cinco primeiras batalhas do dia.

Quando chegou ao fim do quinto mapa, a organização de Gabriel “Bak” Lessa estava com 194 pontos, sendo 92 a mais em relação ao segundo colocado, Faz o P, que no momento estava com 102. Na terceira colocação vinha a Dollars, que ensaiava uma tentativa de comeback, já que teve uma primeira metade muito abaixo do esperado.

Elenco dos Crias – Foto: Reprodução/Instagram/Criasggoficial

 

Com tamanha vantagem em relação ao número de pontos, o título da Copa NFA ficou cada vez mais próximo dos Crias, que souberam administrar a gordurinha que tinham feito no início das finais, e não sofreram sustos para carimbar o status de campeão. A confirmação da conquista veio na nona queda, onde a organização saiu com mais um top-2 na noite.

A disputa pelo prêmio de MVP foi acirrada até a última queda. Antes do começo das finais, quem estava na liderança do ranking geral de abates era Thiago “Luci” Henrique, da Faz O P. Mas conforme o time voou, o mesmo aconteceu para “Ghost“, que ultrapassou o player da paiN e terminou como o jogador com mais abates no campeonato.

A atual edição da Copa NFA contou com  R$ 50 mil em premiação total, além de somar pontos no ranking geral da NFA, que cede vaga às melhores equipes para a Liga das Américas. Vale lembrar que a Pichau apoia a competição há três anos e ajuda a manter o cenário aquecido e também o desenvolvimento do torneio.

5 1 voto
Classificação do artigo
Sair da versão mobile