Atual líder da fase classificatória da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Magic Squad (MGS) vem chamando a atenção do cenário por conta do ótimo desempenho. A Pichau Arena irá analisar a equipe e trazer os pontos que tornam a equipe tão forte e constante.
- Intel oficializa 14ª geração de Intel Core i com Raptor Lake Refresh
- VCT Ascension Americas: Confira os detalhes do torneio
O ano de 2023 da Magic Squad vem sendo até aqui perfeito. Das sete competições que disputaram nesta temporada, conquistaram o primeiro lugar em todas elas. CPN Mobile, AJF All In, C.O.P.A Free Fire, Copa Campeões Free Fire, Copa Internacional TK, Brasileirão Ultimate e Lidoma Challenge foram os campeonatos que o time copou até aqui.
E conforme foi supracitado, atualmente o time treinado por Lucas “LUUUKING” Vinicius é o primeiro colocado na fase classificatória da LBFF, com 1686 pontos conquistados, sendo 150 a mais que a vice-colocada, Vivo Keyd Stars.
A equipe sempre opta por um estilo de jogo coeso, tentando equilibrar agressividade no início de jogo, uma boa coleta de recursos ao redor dos mapas jogados e um final de jogo muito bem executado. Em diversas oportunidades, a MGS chega com melhores maneiras de conquistar o BOOYAH do que o restante das equipes.
Apesar do desempenho coletivo ser o forte da equipe, o jogador Yago “Yago” Vinicius tem sido o de maior destaque até aqui. Pela LBFF, por exemplo, o atleta já soma 279 abates no total e é o líder no quesito pela organização. O player Tiago “Bops” Carvalho, com 216, aparece na segunda posição.
Elenco da Magic Squad
- Yago “Yago” Vinicius
- Tiago “Bops” Carvalho
- Giuliano “Giuh” Júnior
- Pedro “But” Borges
- Erick “Erick11“
- Lucas “LUUUKING” Vinicius (treinador)