A última sexta-feira (16), foi marcada pela realização do Prêmio Esports Brasil (PEB) e o Cauan “Cauan7” da Silva ganhou a categoria de Melhor Atleta De Free Fire. Além do atleta, a organização da LOUD na qual o rapaz pertence foi responsável por levar sete prêmios na noite.
- PC gamer com AMD Ryzen para jogar tudo por cerca de R$ 4.000; acompanhe montagem
- FF: Nova versão da calça angelical chega nesta sexta-feira
A LOUD foi a grande protagonista da noite após vencer a maioria das categorias na qual foi indicada e dentre elas, estava a de Melhor Atleta de Free Fire envolvendo o Cauan7. Os finalistas que disputaram a categoria citada junto com o Cauan7 foram o Raone7, grande revelação do Free Fire (FF) em 2022, e o DeadGod da Vivo Keyd Stars (VKS).
Durante a oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Cauan foi o primeiro jogador a alcançar a marca de 600 eliminações na competição e após quebrar o recorde também conseguiu levar sua equipe para a primeira colocação da tabela de classificação geral.
A organização teve o atleta de Valorant Erick “Aspas” como grande destaque da noite após conquistar três categorias e levar os troféus para casa. Aspas é campeão mundial do Valorant Champions e venceu nas categorias: Melhor Atleta de Valorant, Melhor Atleta de Esports e Atleta Revelação Masculino.
Continuando na mesma modalidade, o Matias “Saadhak” Delipetro venceu a categoria de Craque da Galera e fechou a noite com o Leonardo “Robo” Souza como Melhor Atleta de League of Legends.