Jogador da LOUD e um dos principais nomes do Free Fire (FF) brasileiro, Cauan “Cauan7” da Silva, chegou à marca de 1000 abates pela Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), neste domingo (17). Com mais uma marca individual alcançada, o pro player está ainda mais eternizado na história do cenário competitivo do battle royale.
- LCQ Americas: De virada, Leviatán bate Cloud9 e vai à final
- Ex-jogador da Cloud9 atualmente se dedica a cosplays de personagens femininas
A marca expressiva de 1000 abates foi conquistada por Cauan7 na sexta queda de mais uma rodada regular por parte da LOUD, que terminou como a terceira melhor equipe do dia, com 76 pontos conquistados em seis quedas.
Após o fim das partidas, o jogador foi convidado pela apresentadora Camila “CamilotaXP” Silveira para falar um pouco sobre a emoção de ter feito história mais uma vez no Free Fire. O atleta, por sua vez, revelou que atuou durante todo o dia em busca do marco.
“Hoje eu estava só rushando, caía no x1 contra os caras toda hora e na mentalidade estava falando para mim mesmo que hoje tem que sair… Agradeço a Deus por tudo, desde quando saí do amador e vim para o profissional e também todos os times que passei. Também agradecer à torcida maravilhosa que sempre me apoiou“, disse.
O atleta também revelou que estava um pouco ansioso durante a última queda para alcançar o objetivo: “Faltavam duas kills na última queda e comuniquei meu time que achei um lança, vimos um time na negativa e rushamos, sem medo de morrer“, revelou.
Cauan7 também aproveitou para confirmar que a LOUD agora está com a cabeça somente na final. A LBFF terá pela frente ainda mais três rodadas, que significará um fim na fase classificatória. A verdinha atualmente ocupa a quarta posição da tabela, com 2108 pontos.