Ícone do site Pichau Arena

FF: Dia do quase para brasileiros no FFWS

Foto: Reprodução/Garena Free Fire

Na tarde desta sexta-feira (15), encerrou-se o quarto dia do Free Fire World Series (FFWS) 2024. Confira como foram as quedas e a posição dos brasileiros no FFWS, Fluxo e Corinthians, que competiram hoje.

Em um dia sem Booyah para os brasileiros e com domínio tailandês, a Buriram United Esports (BRU) conquistou três Booyahs nos últimos três mapas, acumulando oito no total na competição e ultrapassando novamente os 100 pontos no dia. O Fluxo, infelizmente, chegou perto duas vezes, ficando no top-2 e somando 75 pontos. Já o Corinthians, apesar de ter começado bem, oscilou ao longo do dia e encerrou com 62 pontos, confira tabela geral:

Amanhã, os times dos grupos B e C entram nos servidores. Todas as quatro equipes brasileiras estarão em busca do Booyah e da permanência entre as 12 primeiras colocadas para avançar às finais, confira tabela geral e classificação dos brasileiros no FFWS:

Foto: Reprodução/Garena Free Fire

Chirasak “JOENA” Moonsarn, jogador da BRU, recebeu o prêmio de MVP do dia. Ele é o terceiro jogador da BRU a conquistar a honraria, juntando-se a Mariwat “Wassana” e Rachata “GETHIGH” Saethian.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile