A segunda fase do Free Fire World Series (FFWS) 2024, o mundial de Free Fire, começou na manhã desta sexta-feira com a Corrida pelo Bônus. Confira como foram as seis quedas de hoje, incluindo Booyahs brasileiros.
- Pichau lança cadeira gamer em parceria com Garena para o mundial de Free Fire
- FF: Dia 5 da FFWS Global resulta em dois Booyahs e um MVP, saiba mais
A Corrida pelo Bônus é uma etapa em que as 12 equipes restantes no campeonato disputam pontos extras que garantem vantagem na Grande Final, que acontece presencialmente neste domingo (24), na Arena Carioca 1. Apenas as equipes classificadas do 1º ao 6º lugar pontuam nas quedas da Corrida pelo Bônus.
O Brasil começou bem a segunda fase, com a E1 Esports conquistando um Booyah na primeira queda. Na sequência, vieram as vitórias de WAG, Attack All Around e Buriram United (BRU), respectivamente. Na quinta queda, os brasileiros brilharam novamente com um Booyah do Fluxo e um top 2 do Corinthians. O dia terminou com um Booyah da Bigetron Delta, e com as equipes brasileiras abaixo na tabela. O melhor jogador do dia (MVP) foi entregue ao Ratchanon “Moshi” Kunrayason, jogador da BRU, agora, todos os quatro jogadores da equipe foram premiados, veja a tabela do primeiro dia:
O FFWS 2024 oferece uma premiação total de US$1 milhão, cerca de R$5.89 milhões.
A Corrida pelo Bônus continua neste sábado (23), às 11h (horário de Brasília). Você pode acompanhar tudo pelos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil, no YouTube.