Durante a última quarta-feira, o treinador Pedro “Batman” Menuchelli anunciou que está de saída do São Paulo Esports. O comandante chegou para treinar a equipe de Free Fire do tradicional clube do futebol brasileiro e deu adeus depois pouco mais de 1 mês de trabalho.
- NVIDIA: GeForce RTX Série 40 Tem Atualização Gráfica com AV1 Streaming e Foco em Streamers
- MSI 2023: Bilibili Gaming vence Golden Guardians e se classifica aos playoffs
Batman foi o escolhido pelo São Paulo para ser o coach da equipe durante a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), um dos principais campeonatos da modalidade em território nacional. Esta, inclusive, é a primeira experiência do soberano no cenário de esportes eletrônicos.
Pelo Twitter pessoal, o experiente treinador comunicou que estava de saída da organização. Segundo Batman, algumas situações não aconteceram como o esperado. Além disso, o coach também se colocou à disposição do mercado em busca de novas oportunidades.
Algumas situações não são como a gente planejam e por isso venho anunciar a minha saída do SPFC. A partir de agora, tô F/A p/ mobile ou emulador, seja como coach ou analista. To aberto a exercer outras funções também, de acordo com a necessidade.
Agradeço pelos rt's 🥹
— Batman F/A (@CoachBatman_) May 3, 2023
Até o momento, o São Paulo ainda não se pronunciou sobre quem será o substituto de Pedro Menuchelli no comando técnico da equipe. Pela LBFF, o soberano se encontra na última posição na tabela, com apenas 163 pontos conquistados em 36 quedas.