A B4 esta presente na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) desde os primórdios do campeonato e durante a sexta edição conseguiu se tornar campeã brasileira. O elenco atual é diferente do elenco campeão, exceto pelo coach Machado. O sonho de se tornarem bicampeões ainda esta de pé, mesmo não tendo conseguido nenhum ponto bônus para a final.
- LBFF: Team Liquid durante a última semana de classificação
- LBFF: Nobru e Toguro marcam presença na final
O melhor mapa da equipe é o Bermuda e durante suas passagens pelo mesmo, conseguiram somar 159 dos 590 pontos feitos. No último dia da fase classificatória, a B4 conseguiu garantir a última vaga para a final do campeonato que acontece neste sábado (15), a partir das 13h30. Os Bastardos tomaram conta da 12ª posição com 590 pontos e 269 eliminações.
B4 durante a última semana de classificação
A 26ª rodada foi marcada pela aparição da B4 na tabela de destaques do dia que teve a segunda maior pontuação (49). Durante sua passagem pelo deserto de Kalahari, a primeira eliminação que a equipe fez foi na altura dos sete minutos após encontrar o Biel fugindo de outra trocação e logo o eliminou, mandando a Netshoes Miners direto pro lobby na 10ª posição.
O time liderado por Machado conseguiu se manter dentro da safe na call de Playground e somou algumas eliminações pra cima de quem estava fora da zona segura. A equipe do Fluxo conseguiu eliminar a B4 na 2ª posição com 8 eliminações e 17 pontos.
No início do mapa de Bermuda dois jogadores da equipe voltaram para o lobby mais cedo, mas, logo foram repostos na partida. Ao longo de sua rotação, a equipe ouviu a trocação que estava acontecendo entre o Corinthians e TropiCaos e logo se aproveitou da mesma, eliminando a TropiCaos. Fora da safe, LOUD e B4 duelaram no final de partida enquanto outras trocações aconteciam pelo mapa, mas a LOUD conseguiu eliminar a B4 na 5ª posição.
- Classificação geral: 12ª posição
- Pontos: 590
- BOOYAH: 5
- Eliminações: 269
- Jogador destaque: Lapa com 81 eliminações
- Quedas jogadas: 72