Ícone do site Pichau Arena

FF: Atualização de novembro chega ao battle royale

Imagem: Reprodução/Garena

O battle royale mais famoso da Garena ganha novas atualizações frequentemente e na madrugada desta quarta feira (16), o Free Fire (FF) recebeu a atualização de novembro que conta com diversas novidades. Possivelmente, a nova versão OB37 será a última atualização do ano que traz ajustes e balanceamentos de armas, nova arma e mais.

 

Trogon

 

Imagem: Reprodução/Garena Free Fire

A Garena resolveu lançar uma nova arma nomeada Trogon que tem dois modos: espingarda e lança-granada. O ideal é usar a arma no modo espingarda para combates de perto e o lança-granada para conflitos a longa distância.

 

Lançador

 

O novo item é muito útil para a movimentação rápida no battle royale. Agora, é possível usar o lançador para se lançar o mais longe possível e sair de dentro do gás. Muitos jogadores acabam sendo eliminados por não conseguirem sair de dentro do gás, agora, a solução é o novo lançador.

 

Ajustes no modo Contra Squad

 

Ao diminuir o tempo da zona segura, o ritmo do modo é acelerado, ou seja, os jogadores não precisam mais se esconderem e esperar seus inimigos aparecerem. A batalha não para.

 

Munição Extra

 

Todo jogador de contra squad já pediu munição ao seu colega de equipe por não ter mais, agora, o problema foi resolvido! Quando a fase de compra acabar, todos receberão munição extra em sua mochila.

 

Ajustes de preços na loja do contra squad

 

Imagem: Reprodução/Garena Free Fire

 

Na atualização atual, a Garena aumentou o preço de compra das armas que podem ser melhoradas até o nível três, considerando o alto desempenho delas. O preço da M4A1 e da FAMAS foram reduzidos, já que o desempenho delas não é tão alto antes de serem melhoradas. O preço da granada também foi aumentando e o limite de compra diminuído.

A atualização teve início na madrugada dessa quarta-feira (16) e o término às 09:30h da manhã. É possível encontrar a nova versão do battle royale tanto no android, quanto no iOS.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile