Você já se perguntou qual a arma preferida do seu pro player favorito? Durante a Brasil Game Show 2023,a Pichau Arena teve a chance de bater um papo com quatro pro players brasileiros de Free Fire: Willian “Noda” de Oliveira, Diogenes “Two9” Inácio, João “JOTAv” Pereira e Victor “Mito” Gabriel. Os jogadores compartilharam suas armas favoritas e os motivos que os levaram a escolher esses armamentos.
- Estande da Pichau conta com “Da a cara pro Champion”, campeonato de GTA RP
- VALORANT: MEG bane jogadores denunciados por racismo
Willian “Noda” de Oliveira
O pro player Mobile de Free Fire da LOUD, Noda, revelou que sua arma favorita é a Trogon, uma espingarda versátil que oferece modos de disparo e lançamento de granadas, adequados para combates em curtas e longas distâncias.
Questionado sobre o motivo de seu favoritismo, Noda explicou: “Sou rush, então tenho que trabalhar na linha de frente, não tem jeito.”
Diogenes “Two9” Inácio
Two9, jogador do Crias, destacou seu gosto pela precisão e letalidade, elegendo a M21 Carapina como sua arma favorita. A arma utiliza munição AR e é conhecida por seu poder de penetração de armadura.
Two9 explicou seu favoritismo pela Carapina com simplicidade: “Cada arma tem seu nerf, mas a Carapina é minha escolha porque um tiro geralmente mata.”
João “JOTAv” Pereira
JOTAv é atleta do Crias e tem uma escolha única entre os pro players, a AWM. A arma é conhecida por sua capacidade de eliminar inimigos com um único tiro, embora tenha uma cadência de disparo extremamente baixa.
Ao ser questionado sobre sua preferência, JOTAv explicou: “A melhor arma do jogo é a AWM, com apenas um tiro já mata”.
Victor “Mito” Gabriel
O atleta de emulador, Mito, atualmente defende a Faz o P e tem como armamento favorito a BauBau M1887, uma espingarda de cano duplo e alto calibre, ideal para combates em curtas e médias distâncias.
O jogador revelou o motivo de sua preferência: “Minha arma favorita é a BauBau porque eu gosto de usá-la, e, se for para contar, também gosto de granadas, porque não preciso fazer muita coisa, só jogar.”