Na noite passada (29), a equipe da Antisocial se consagrou campeã da EstrelaBet Super Copa e o Thiago Henrique “Luci” garantiu o Most Valuable Player (MVP) da edição. A equipe da comunidade garante um espaço no cenário e conquista o seu primeiro título.
- FF: Free Fire é o jogo mobile mais baixado em 2022
- FF: Royale Cascavel dura até esta sexta-feira (30)
O campeonato teve início no dia 06 de setembro e contou com 48 equipes participantes que se dividiram em quatro grupos (A, B, C e D) compostos por 12 equipes. A primeira fase da edição aconteceu nos dias 6, 7, 8 e 13 de setembro; a segunda fase nos dias 14, 15, 19 e 20 e a fase final nos dias 21 e 22 com o total de 12 equipes finalistas. O formato apresentou 7 quedas em cada rodada que alternava entre os mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório.
Resumo da final
Na primeira partida da noite, os jogadores embarcaram no mapa mais tradicional do Free Fire (FF), o Bermuda. As 12 equipes se enfrentaram durante 17 minutos de muita emoção e trocação e a EVERYONE foi a primeira a garantir o Squad Wipe (limpeza de esquadrão) pra cima da Tropa do Bruxo (R10). A Strix conseguiu uma boa performance durante a queda e logo conquistou o BOOYAH com 13 eliminações.
A Antisocial teve uma ótima performance durante a quinta queda e garantiu o BOOYAH com 14 eliminações, vale ressaltar que a equipe conquistou a dobradinha e levou o BOOYAH da sétima e última queda da noite. A Medellin não ficou de fora e garantiu double BOOYAH, Deuses e CRIAS também marcaram presença na tabela de BOOYAH do dia.
A última queda começou com quebras de call entre a Deuses e Fusãogg, F99 e Faz o P, Baze e EVERYONE e mais. A primeira equipe que voltou para o lobby mais cedo foi a Tropa do Bruxo, logo após veio a Baze. Nos minutos finais da partida, a Strix (14 eliminações), Faz o P (3 eliminações) e Antisocial (11 eliminações) disputaram pelo BOOYAH. A conquista do último BOOYAH da noite foi essencial para a Antisocial se consagrar campeã da edição. Foram 17 eliminações em apenas um BOOYAH.
Luci conquista o MVP
Com 35 eliminações feitas na final, Luci se consagrou o MVP da edição. O jogador da Faz o P mostrou muita agressividade durante os dois dias de final.