Na madrugada da segunda-feira (30), o canal da AJF League, campeonato independente de Free Fire Emulador (FF), foi removido da plataforma do Youtube.
- Radeon RX 7000 pode receber placas customizadas da Acer
- Gaules fará transmissão ao vivo do IEM Katowice 2023
O CEO da liga fez um tweet em seu perfil pela plataforma do Twitter mostrando o e-mail que recebeu do Youtube comunicando a remoção do canal. Tetezito demonstrou bastante tristeza nos tweets que postou referente ao assunto citado e anteriormente, a live da 2ª rodada da liga havia sido removida do Youtube. A transmissão da live que sofreu a remoção já contava com mais de 150 mil visualizações.
No email recebido, a plataforma informa que o conteúdo do canal foi revisado e violações graves ou recorrentes das detrizes da comunidade foram encontradas. Em seu perfil pessoal do Instagram, Tetezito ressaltou que o que é mais triste é saber que eles não fazem nada de errado e mesmo assim incomoda muita gente. Curiosamente, a transmissão da 1ª rodada não havia sido removida, mas, a segunda sim. Confira o tweet abaixo:
Mano o que tá acontecendo? EXCLUÍRAM NOSSO CANAL. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 pic.twitter.com/PBiZpIOwob
— tetezito (@tetezitotv) January 30, 2023
Em outros posts na rede do passarinho azul, Tetezito demonstrou indignação e tristeza devido ao ocorrido. “Estou quebrado por dentro. Toda nossa história aqui no Nordeste estava naquele canal” — Disse o CEO.
Um segundo canal foi criado em busca de um novo recomeço e as próximas rodadas serão transmitidas no mesmo. Para aqueles que se interessarem e quiserem se inscrever no canal para assistir a próxima rodada que acontece nesta sexta-feira (03), basta procurar pela AJF League no Youtube.