Na noite da última terça-feira (08), o cenário de Free Fire (FF) ficou agitado após um insider soltar a notícia de que a Vivo Keyd Stars (VKS) teria colocado os atuais vice campeões mundiais aberto a propostas.
- Treinador divulga spot em Haven que garante “morte grátis”, veja
- CS:GO: GIRLGAMER Esports Festival revela novas informações
A notícia foi dada pelo insider “Nakata” por meio de seu perfil pela plataforma do Twitter e os rapazes que “foram” colocados free agent (agente livre) é o jogador Jardel “DeadGOD” Araujo e o coach Matheus “Wanheda” Souza, atuais campeões da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
A dupla em questão fez parte do elenco da oitava edição da LBFF na qual a VKS se consagrou campeã após oito quedas disputadas em um sábado. Encerrando a competição com a mão na taça, os guerreiros marcaram a oitava queda com um BOOYAH recheado de eliminações no deserto de Kalahari — que não fará mais parte do competitivo de Free Fire.
BOMBA 🚨🚨 Atuais campeões da LBFF e vice campeões mundiais, DeadGOD e Wanheda foram colocados abertos à propostas pela Keyd Stars, afirmam fontes.
Organização teria interesse em Raone, Federal e Lipão para o próximo split!
o que acharam das mudanças? pic.twitter.com/sbWAzqLnwF
— B4 Nakata 🇵🇱 (@nakataff) February 7, 2023
Nakata finalizou dizendo que a organização estaria interessada no Raone “Raone7” Morais — jogador revelação da LBFF8, Felipe “Federal7” Pacífico e coach Lipão. Até então, a organização não soltou nenhuma nota oficial e posicionamento sobre os rumores.