A quarta-feira (8) foi movimentada para o Fortnite da LOUD. A organização comunicou sobre as novas mudanças, entre elas a saída de Taspio e a ocupação da mansão de Fornite pela equipe de outro Battle Royale.
Após três meses na casa nova, Taspio não pertence mais a LOUD. Anunciado em 30 de setembro, o streamer foi muito aguardado pela torcida, mas deixou a organização depois de uma curta passagem. Nas redes sociais, a LOUD agradeceu pelo tempo dedicado à empresa e desejou sorte ao influenciador.
Família, hoje nos despedimos do @LOUD_Taspio! Agradecemos pela parceria nesse tempo e desejamos toda sorte pra esse brabo que arrancou muitas risadas nossas nas streams e tem muito talento pra continuar brilhando! 💚
— #goLOUD (@LOUDgg) December 8, 2021
A mansão de Fortnite, usada para produção de conteúdo dos influenciadores do jogo da Epic Games, também sofrerá mudanças. No Twitter, o clube informou que a residência será moradia do time de Free Fire mobile a partir de 2022. Os antigos moradores continuarão como criadores de conteúdos e streamers da mansão principal.
Além disso, em 2022 não teremos mais a mansão de Fortnite focada em produção de conteúdo, mas calma! Os integrantes vão continuar focados nas streams e participando dos vídeos na mansão principal 🤝
A casa atual do Fortnite vai virar a mansão do nosso time de FF mobile!
— #goLOUD (@LOUDgg) December 8, 2021
Horas depois, Taspio publicou um vídeo em seu canal no YouTube para explicar a saída. Segundo o streamer no vídeo e no comentário fixado, a motivação está relacionada ao fechamento da mansão de Fortnite. No caso, sem a residência, os ex-moradores teriam que se deslocar para a mansão principal para gravarem os conteúdos e haveriam outras mudanças, o que ele considerou enviáveis.
Resumindo rapaziada, a LOUD FORTNITE fechou a casa, vão continuar com os vídeos e tudo, mas totalmente diferente. Não foi o que eu desejei pra mim e para o meu futuro, não estou em organização por dinheiro. Quero usar minha imagem o máximo possível, gravar vários conteúdos com os meninos independente de que time seja, e isso não seria mais possível. Obrigado LOUD por tudo, e nunca é um adeus, e quem sabe um até logo.
Leia também: