Ícone do site Pichau Arena

Fortnite: Temporada 4 se encaminha para ter um final épico

Galactus

Imagem: Reprodução/Epic Games

Nos últimos dias, Fortnite tem estado relativamente quieto e sem novidades, com notícias apenas das novas skins da Marvel que chegaram à loja ou novidades sobre o processo judicial envolvendo a Apple. Entretanto, o battle royale está silenciosamente se encaminhando para o que se espera ser o maior evento de todos os tempos e, talvez, a maior batalha contra um chefão de videogame da história.

Muitas teorias afirmam que, no dia 1 de dezembro, uma terça-feira, os milhões de jogadores de todas as plataformas e região unirão forças e munições. Tudo isso se deve à chegada de Galactus, o Devorador de Mundos, à ilha onde se passa o battle royale. Ao contrário do ano passado, onde o evento foi pré-renderizado, este ocorrerá ao vivo.

Todavia, existem indícios de que a Epic Games vem se preparando para isso há anos. No início do ano passado, surgiu um iceberg com 5 bilhões de vida e sofria dano por jogadores de todas as plataformas e servidores. Por isso, podemos supor que este foi um teste para o que está por vir, um grande desafio que todos os presentes ajudarão a derrotar.

Preparativos para o evento

Iceberg que surgiu no mapa com bilhões de HP – Imagem: Reprodução/Fortnite Intel

Vale lembrar que já houve essa espera de um monstro onde todos uniriam-se para derrotar, quando Fortnite estava mostrando um enorme monstro no mapa. Mas, ao invés disso, o que ocorreu foi uma grande luta pré-renderizada entre um Mech gigante e o Monstro, onde tudo que os jogadores puderam fazer foi assistir.

Contudo, provavelmente não será assim com Galactus, que é literalmente o maior chefão, em termos físicos, que já esteve presente no jogo. De acordo com uma animação postada no Reddit, que se baseia em dados já acessados por mineradores, o Devorador de Mundos terá o dobro do tamanho de Travis Scott, que fez um show ao vivo no Fortnite.

Vale lembrar ainda que na publicidade do evento é possível observar frases como: “Lute contra Galactus” e “Podemos salvar a Ilha se trabalharmos juntos”. No Brasil, tudo isso ocorrerá no primeiro dia do último mês do ano, a partir das 18h (Horário de Brasília). Contudo, ressaltamos que a Epic Games informou que é recomendado que se acesse o jogo uma hora antes, com o intuito de evitar problemas de login.

Confira também: Evento de Galactus em Fortnite tem data divulgada

 

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile