O logo do Washington sempre foi alvo de muitas polêmicas e acusado de ser ofensivo. Por isso, no jogo Madden 21 ele havia sido removido, após o próprio time se prontificar a trocar de nome e mascote por ofender a alguns fãs. A ação também atingiu o Fortnite, battle royale da Epic Games, e o logo foi removido do jogo. Contudo, está sendo oferecido um reembolso sem uso de tokens.
A informação foi revelada através de um tweet da página Fire Monkey, especializada em vazamentos e notícias do Fortnite. Inicialmente, era permitido o reembolso somente aos jogadores que tivessem comprado a skin Spike NFL. Entretanto, isso foi corrigido posteriormente para incluir todas as skins NFL do jogo.
I've been seeing reports that for whatever reason Epic Games is allowing people to refund the "Spike" NFL outfit without using a refund token.
Not quite sure what was changed on the outfit.
Image: @januarythamonth pic.twitter.com/Vy8zA3F9Q2
— FireMonkey • Fortnite Intel ? (@iFireMonkey) October 13, 2020
A crítica se dava pelo fato de o nome anterior do time de Washington ser racista, visto que, “Redskins”, como eram conhecidos, é um termo pejorativo para designar nativos estadunidenses. O período de reembolso vai até 12 de novembro e os jogadores podem reivindicá-lo sem gastar tokens.
Confira também: Galactus se aproxima da ilha de Fortnite e já pode ser observado