Aconteceu nesta sexta-feira (24), o Cine FURIA, que recebe o nome do time. A iniciativa tem como intuito levar jovens em situação de vulnerabilidade para o cinema com a missão de promover a representatividade.
- Riot Games abre votação para escolha da instituição do Impacto Social
- LoL: Dplus KIA reformula elenco e anuncia renovação com ShowMaker
Esta foi a segunda vez que a ação aconteceu e como da primeira vez, foi feita em parceria com o Projeto DOMI VIVE, a ONG Pãozinho Solidário e a Central única das favelas (CUFA). Além das crianças e adolescentes, o projeto contou com a presença de cosplayers e creators da organização. O intuito que o projeto visa causar nos jovens é o impacto positivo na vida dos 225 jovens participantes.
Pipoca e refri na mão que é hora de assistir As Marvels! 🍿
Nosso agradecimento à CUFA e aos projetos Pãozinho Solidário e Domi Vive pela parceria em mais uma edição do Cine FURIA. 🖤🤍 pic.twitter.com/IsTw3g1ugr
— FURIA (@FURIA) November 24, 2023
Os pré-adolescentes e adolescentes assistiram o filme As Marvels que tem como foco principal as personagens femininas do universo da empresa, fazendo com que as meninas que assistiram o filme – com direito a pipoca e refrigerante – pudessem se sentir representadas ainda mais.
A responsável para que o evento ocorresse foi Patrícia Lima – head de Diversidade, Equidade e Inclusão do time -, que também foi organizadora da primeira edição do projeto.