Organização brasileira de esportes eletrônicos, a LOS emitiu carta aberta aos torcedores nesta segunda-feira (4), e explicou os próximos passos das equipes para o ano de 2024. O autor do texto foi Rodrigo Terron, sócio do clube.
- CS2: Após Título Da Elisa Master, FURIA Volta Ao Top 10 Da HLTV
- LBFF: Fluxo Não Contará Com Deadgod Na Próxima Temporada; Band Está Próximo De Acerto
O conteúdo publicado foi especialmente direcionado aos torcedores da Onda Laranja. Em palavras, o manda-chuva do time falou um pouco sobre cada modalidade que existe atualmente e dissecou os planos para a próxima temporada.
“Nos próximos dois anos, a jovem LØS amadurecerá, se tornará mais confiante e conquistará títulos. Continuaremos a revelar talentos, dar oportunidades e buscar os melhores talentos nos games. Sabemos que é difícil confiar diante de tantos desafios, mas asseguramos que nossa equipe, movida pela paixão, alcançará grandes feitos“, disse.
Carta aberta aos torcedores da Onda Laranja: https://t.co/V1suMYakX9 pic.twitter.com/tf6Ffv6TMl
— LØS (@losgrandesgg) December 4, 2023
Recentemente recebendo uma enxurrada de críticas dos adeptos, o elenco do cenário emulador de Free Fire (FF) passará por mudanças significativas. Terron disse que estão se comprometendo “a levar o time ao status de maior da história do emulador mais uma vez“.
No que tange as outras modalidades, uma informação passa a merecer destaque. O sócio afirmou que em breve voltarão a atuar no âmbito de Counter-Strike 2 (CS2), o First Person Shooter (FPS) da Valve e que é de enorme sucesso em território mundial.