Para impulsionar o crescimento da organização como holding de negócios, Alexandre “Kakavel” Peres foi oficializado como CEO da LOS (Los Grandes) nesta terça-feira (3). Desde maio, o empresário já estava exercendo a função de forma interina, assumindo maiores responsabilidades na organização.
- Deadlock: quais serão os requisitos para rodar o novo jogo de ação da Valve que combina FPS e MOBA?
- CS2: Guia completo da ESL Pro League Season 20
Após a fusão entre a Los Grandes e a Team oNe, Kakavel buscava atuar como conselheiro, mas agora, no cargo de CEO, está responsável pelas operações diárias e principalmente pela montagem de elencos de todas as modalidades esportivas. O empresário é um dos grandes nomes do cenário, tendo sido responsável por inúmeros times vitoriosos, como, por exemplo, o time que venceu o segundo split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) de 2017.
A organização também fez outras mudanças nos últimos meses, como, por exemplo, a sociedade com a Spun Mídia, empresa que é um ecossistema de mídia e foi chave importante para a contratação da lenda Felipe “brTT” Gonçalves no último split do CBLOL.
Mais uma alteração anunciada pela LOS diz respeito ao investidor Rodrigo Terron, que terá mais liberdade e direcionamento para a captação de novos investidores.