Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

eSports: CEO fala que programa de socio-torcedor obteve adesão que “rivaliza com times de futebol”

Organização alcançou 13 mil sócio-torcedores no primerio mês

0

A LOS, organização de eSports, anunciou na tarde de quinta-feira (28), que conquistou 13 mil sócios-torcedores do programa que foi lançado em outubro. Bem popular no Free Fire e conquistando fãs em outras modalidades, a empresa vive momento de desenvolver novas formas de monetização para conseguir uma operação sustentável.

 

 

O que dizem os sócios da LOS

foto: divulgação/ LOS

Sobre a conquista, o CEO (Chief Executive Officer) Alexandre “Kakavel” Peres falou que, com os números do primeiro mês, conseguiram uma “adesão que rivaliza com times de futebol das principais divisões do Brasil”. Com o sucesso do programa, o executivo pensa em “otimizar ainda mais os benefícios para os associados da Onda Laranja.

O programa de sócio-torcedor da LOS foi um projeto que contou com modelo de negócio desenhado pela empresa sócia Spun e também com a parceria com NG.CASH. João Pedro Manetti, CEO da Spun, comenta que “o alcance que a organização possui foi o que motivou a Spun a investir na empresa” e que o maior ativo da organização sempre foi a torcida.

Benefício do sócio-torcedor LOS

As vantagens de ser um sócio-torcedor contam com as seguintes vantagens atualmente: participação em decisões dos fundadores, prioridade em todos os lançamentos de produtos, novidades exclusivas da empresa, etc.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x