Ícone do site Pichau Arena

Os 5 times brasileiros para ficar de olho em 2024

W7M de Rainbow Six - Foto: Kirill Vision/Ubisoft

Mais um ano repleto de competições ao redor do mundo está se iniciando nesta segunda-feira (1). Com isso, alguns times brasileiros já estão prestes a começar sua trajetória em 2024 em busca dos títulos e conquistas.

Pensando nisso, a Pichau Arena preparou uma lista com os 5 times brasileiros que temos que ficar de olho nesta temporada. Os critérios de escolha são diferentes, o principal é o teto de evolução destes elencos.

5. LOUD (Free Fire)

 

Foto: Reprodução/Garena

 

Atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a LOUD com certeza vem forte em 2024. Os rumores apontam que a equipe pode ter uma pequena reformulação no elenco que disputou os campeonatos no ano passado.

4. W7M (Rainbow Six)

 

Time da W7M – Foto: Reprodução/Ubisoft

 

A W7M é simplesmente o melhor time do mundo de Rainbow Six na atualidade e não há quem me prove o contrário. A equipe brasileira foi campeã duas vezes consecutivas do BLAST R6 Major, na edição de Copenhagen e Atlanta, em 2023.

3. LOUD (LoL)

 

Foto: Divulgação/Riot Games

 

O melhor time do Brasil por três vezes consecutivas, simplesmente a LOUD. Atual tricampeã consecutiva do Campeonato Brasileira de League of Legends (CBLOL), a organização esmeraldina chega forte para mais uma temporada de sucesso.

2. MIBR (CS2)

 

Foto: reprodução/ESL

 

Atualmente sendo a segunda melhor equipe do Brasil ranqueada na classificação do HLTV, o Made In Brazil (MIBR) é uma das equipes que temos que ficar de olho em 2024. No ano passado, o elenco já começou a chamar a atenção da comunidade de CS2 por conta da evolução no jogo e foi um dos melhores times brasileiros.

1. FURIA (CS2)

 

Foto: Reprodução/Twitter/@FURIA

 

Com tempo de adaptação o suficiente, a esperança é de que a FURIA comece a mostrar melhores resultados no CS2 neste ano. O time de Gabriel “Fallen” Toledo e companhia sagrou-se campeão da BetBoom Dacha 2023 logo no fim do ano passado.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile