Dota 2: W33haa é confirmado na Team Liquid
A Team Liquid anunciou na madrugada desta quinta-feira (20), a chegada de Aliwi “w33haa” Omar para o lugar de Lasse “MATUMBAMAN” Urpalainen que foi colocado no banco desde o último dia 12.
De acordo o comunicado oficial publicado nas redes sociais da organização, o jogador romeno deve disputar a EPICENTER MAJOR e o The International 2019 com a equipe. W33ha ainda disse na publicação que “está feliz e agradecido por ter tido uma chance” e que “está pronto para se provar mais uma vez“.
Welcome @w33haa! We have a lot to prove at the Epicenter Major, but we know we have what it takes.
— Team Liquid (@TeamLiquid) 20 de junho de 2019
??https://t.co/NkdUijE5E9
?? https://t.co/Wzn0C2F3c0
?? https://t.co/wPdYidwbcg pic.twitter.com/NGSFWo4eJe
W33haa começou a se destacar no cenário competitivo de Dota 2 sendo o primeiro jogador a conseguir 8000 de MMR. Conhecido por seu Meepo, o jogador começou a fazer sucesso quando foi chamado para a Digital Chaos em 2016, quando estava reconstruindo seu time em torno de Resolut1on. Mesmo não sendo a favorita, a equipe foi vice-campeã do The International daquele ano, perdendo para a Wings.
Depois desse torneio, o jogador rodou os cenários da América do Norte até chegar a paiN Gaming. O jogador ficou de abril de 2018 até o maio de 2019 ao lado de Hfnk3, Tavo e KinGRD.
Com a chegada de w33haa, a line-up da Team Liquid ficou assim:
Amer “Miracle-” Al-Barkawi (carry/mid)
Aliwi “W33haa” Omar (Mid/carry)
Ivan “MinD_ContRoL” (offlane)
Maroun “GH” Merhej (supporte 4)
© Kuro “KuroKy” Takhasomi (supporte 5)