A Tundra Esports já tem seu elenco definido para a próxima temporada de Dota 2, embora provavelmente não seja o alinhamento que os fãs pensavam que a organização iria ter. Já que Topias “Topson” Taavitsainen não vai permanecerá e todos os antigos vencedores do The International 2022 foram embora, o clube trará todos os jogadores ex-TSM.
- Dota 2: O Acordo Com A IG Faz A G2 A Entrar No Cenário
- Team Spirit: Da Temporada Competitiva Até O The International 2023
A TSM anunciou a sua “saída da NA Dota” na última terça-feira (5), apesar de se ter qualificado para a ESL One Kuala Lumpur 2023 e de ter trazido recentemente Aleksandr “Immersion” Khmelevskoi como novo jogador de apoio.
Depois de um breve regresso, a Tundra confirmou a contratação de Enzo “Timado” Gianoli e companhia, além do treinador David “MoonMeander” Tan. E terá apenas uma permanência do time que The International 2022, mas que não deve jogar, pois anunciou pausa na carreira recentemente.
We are undying, Tundra is back! 😈
Catch our squad for ESL One Kuala Lumpur 2023 😤
🩵 @Timadota
🩵 @bryledota
🩵 kasane
🩵 Immersion
🩵 @Whitemon22
🩵 @MoonMeanderated #ESLProTour pic.twitter.com/7MJy28FzS6— TUNDRA (@TundraEsports) December 10, 2023
Além disso, Topson foi oficialmente retirado da lista da organização, deixando a antiga estrela dos OG sem clube novamente. Alguns fãs tinham esperança de que a próxima formação contasse com ele, mas não ocorrerá.
A partir de agora, a Tundra agora tem sua escalação fechada para a ESL One Kuala Lumpur e o que vier depois. No entanto, este elenco tem muito mais a provar do que o anterior. Sob o comando da TSM, a maioria dessas estrelas foi considerada uma das melhores equipes da NA.
Uma saída em nono lugar depois de cair para os azarões Nouns pode ter finalmente selado o destino da TSM – mesmo que a organização da ainda não tenha confirmado que está saindo completamente do cenário competitivo de Dota 2.