Com a vitória, a peruana Team Odd se classificou para disputar o Minor da Starladder ImbaTV, em Kiev, na Ucrânia
Foi decidida na madrugada desta quarta-feira (13) a representante sul-americana no Minor da Starladder ImbaTV. Na final da qualificatória, a equipe peruana Team Odd derrotou a brasileira Rei do picolé por 2 a 0.
O Minor irá ocorrer entre os dias 3 e 7 de março, em Kiev, na Ucrânia. A competição terá uma premiação total de US$ 300 mil (aproximadamente R$ 1,130,000 milhão) e valerá 500 pontos no Dota Pro Circuit (DPC). Além disso, a vencedora irá garantir a última vaga para a Major da DreamLeague Season 11.
Veja mais
Dota 2: Rei do picolé vence Thunder e está na final da qualifier para o Minor
Dota 2: MotocaRE é eliminada do qualifier SA da StarLadder ImbaTV Minor
Dota 2: Rei do picolé vence MotocaRe por vaga no Minor
Campanha da campeã na qualificatória
A Team Odd iniciou a campanha vencendo sua conterrânea Thunder Predator por 2 a 0.
Na final da Upper Bracket, a Team Odd mostrou a sua força ao derrotar os brasileiros da Rei do picolé por 2 a 0. Com a vitória a equipe se classificou para a final.
O último embate da qualificatória sul-americana para o Minor da ImbaTV foi uma revanche entre Team Odd e Rei do picolé.
A disputa não foi diferente da primeira, onde a equipe peruana mostrou estar bem entrosada. Ao final, a Team Odd venceu a série por 2 a 0 e conquistou a qualifier para o Minor sem perder nenhuma partida.
Tabela final da qualificatória sul-americana para o Minor
Minor da Starladder ImbaTV
Além da Team Odd, a competição contará com mais sete equipes: OG, Gambit Esports, Old but Gold, Flying Penguins, Royal Never Give Up, Vici Gaming e BOOM ID.
A equipe Flying Penguins terá a torcida brasileira no Minor. Além de contar com nomes conhecidos como Jacky “EternaLEnVy” Mao e Jingjun “Sneyking” Wu, também terá o brasileiro Rodrigo Lelis “Liposa” Santos em sua line up.
Imagem de Capa: Reprodução/Gosugamers
Thiago Pereira é chefe de redação no PichauArena. Siga o seu trabalho em @Thiagohp18