Deprecated: The predefined locally scoped $http_response_header variable is deprecated, call http_get_last_response_headers() instead in /home/u651042240/websites/M65iPVO8B/public_html/wp-content/plugins/limit-login-attempts-reloaded/core/http/HttpTransportFopen.php on line 118
SoNNeikO sai da Natus Vincere - Pichau Arena

SoNNeikO sai da Natus Vincere

Com apenas 4 dias restantes para o fechamento da última janela de transferência de jogadores antes do The International, a Natus Vincere faz uma dura decisão e decide remover Akbar “SoNNeikO” Butaev de sua roster.

Segundo a postagem no site oficial, o novo support 5 será anunciado dia 5 de fevereiro, e logo após o time irá se juntar para um bootcamp de preparação para as qualificatórias da DAC.

Como o contrato do SoNNeikO acaba somente no final do mês, times são livres para realizar uma proposta diretamente com a Na’Vi até lá.

O diretor executivo da Na’Vi comentou sobre as recentes mudanças no vídeo abaixo, legendado em inglês:

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x