Soberana, Na’Vi vence SG e-Sports e elimina equipe brasileira da Starladder Invitational 5
A equipe da SG eSports patrocinada por Pichau Info, Intel e AOC caiu para a chave dos perdedores no grupo B da Starladder I-League Invitational 5 após a derrota para a equipe da Vega Squadron, e chegou ao segundo confronto no torneio precisando vencer a equipe da Natus Vincere para continuar com o sonho de somar seus primeiros pontos no Circuito Profissional de Dota 2. Mas isso não aconteceu, com dois jogos unilaterais a equipe de Danil “Dendi” Ishutin venceu a série e eliminou a equipe brasileira do torneio, lembrando que a equipe brasileira jogou este torneio com Emiliano “c4t” Ito completando, visto Lucas “bardo” Barbosa teve problemas pessoais e não pode ir para Kiev.
Veja também: Canal da Twitch de iceiceice é retirado do ar após insulto racial a si mesmo na stream
Jogo 1
O primeiro jogo foi unilateral para a equipe da Na’Vi que puniu o draft muito ganancioso da equipe da SG, com 15 minutos de jogo a equipe da Na’vi já vencia por 17 a 2. Mas a equipe da SG ainda tinha uma chance, acertar o combo de chrono, mas esse sonho virou pesadelo com um excelente ult da Dark Willow.
Depois desta briga, a diferença de ouro era tão grande que a equipe da Na’Vi só precisava subir a base para acabar com o primeiro jogo.
Jogo 2
No segundo jogo a equipe da SG mudou seu draft, colocando visage no mid Adriano “4dr” Machado teve um maior poder de fogo, coisa que não aconteceu no primeiro jogo, e a escolha de Terrorblade foi muito boa na teoria, mas na pratica mesmo com um bom draft brasileiro a equipe da Na’Vi se foi muito bem em todas as lanes. A escolha de Puck para Dendi conseguiu segurar o Visage mid, e o Gyro de Vladislav “Crystallize” Krystanek conseguiu farmar muito a ponto de dobrar o patrimônio do carry brasileiro na marca de 10 minutos.
Veja alguns clips que mostram a soberania da Na’Vi nas Teamfights que venceu a serie por 2×0
Com isso a Na’Vi enfrenta a Fnatic para decidir quem leva a vaga nos playoffs, já a equipe brasileira está fora do torneio.