Dota 2: SG e Midas são eliminadas da qualificatória SA da OGA PIT Minor
Teve início nesta quinta-feira (04) a qualificatória sul-americana da OGA Dota PIT Minor. As equipes brasileiras SG e-Sports e Midas Club acabaram sendo eliminadas na primeira rodada.
A SG (Golem, mini, Sexyfat, MahhxD e Nuages) perdeu para a Pacific eSports por 2 a 0; a Midas (H1j4ck, hyko, Dashka, Teckla8 e rZs) para a Thunder Predator também por 2 a 0.
VEJA MAIS
Em entrevista Dendi afirma: “A rotação de jogadores em diferentes regiões só agrega no crescimento do Dota 2”
Dota 2: confira todas as equipes qualificadas para o Major da MDL Disneyland Paris
A qualificatória SA será decidida nesta sexta-feira (05). As semifinais terão início às 16h00 entre Team X e Pacific eSports. Em sequência, irão se enfrentar Gorillaz-Pride e Thunder Predator. A final está marcada para ocorrer às 21h30, horário de Brasília.
Apesar das equipes brasileiras terem sido eliminadas, ainda temos um brasileiro na competição. A Pacific eSports conta com o jogador Kaue Gabriel “Cys” Camuci (dunha) em sua line up.
As partidas serão transmitidos ao vivo através do canal na Twitch da MissClick_ TV e BeyondTheSummit_PT2.
Qualificatórias de outras regiões
Além da região da América do Sul, o torneio também possui slots para as regiões da Europa (2), América do Norte (1), CIS (1), Sudeste Asiático (1) e China (2).
Até o momento, já garantiram vaga para o Minor as equipes Forward Gaming (América do Norte), Gambit Esports (CIS), Royal Never Give Up e EHOME (China).
OGA Dota Pit Minor 2019
O OGA (One Game Agency) Dota Pit Minor irá ocorrer entre 22 e 28 de abril, em Split, na Croácia.
Serão oito equipes na disputa, uma premiação total de US$ 300 mil e 500 pontos Dota Pro Circuit (DPC).
Além da premiação em dinheiro e pontos DPC, a grande vencedora do Minor também irá garantir a última vaga para o MDL Disneyland Paris Major que já conta com duas representantes brasileiras: paiN Gaming e Chaos Esports Club.
Foto de capa: Reprodução/StarLadder
Bruna Niro é redatora do PichauArena. Siga o seu trabalho em @nirobruna.