Ícone do site Pichau Arena

SG E-Sports faz historia novamente no Dota 2

Na madruga de domingo para segunda feira a equipe da SG E-Sports de Dota 2 tornou se a primeira equipe 100% brasileira e ir para uma Minor de Dota 2. Consagrando se a vencedora da classificatória da StarLadder I-League Invitational de Dota 2 a SG vai para Kiev disputar por $300,000 (trezentos mil dólares) em premiações.

O torneio conta até agora com a participação das equipes Team Liguid, Newbee, Mineski e Na’Vi.

A disputa foi contra a Digital Chaos South América, que tem dois ex jogadores da SG, lembrando que a DC.SA também já garantiu vaga na PGL Minor .

Com dois jogos limpos a SG venceu sem ter problemas a melhor de três em cima da DC.SA. E isso foi feito em um dia muito diferenciado, pois a SG não foi convidada para a ESL One Hamburgo, e teve que jogar a classificatória, passando por mais de 12h de jogo entre os torneios.

O primeiro jogo foi tranquilo para a SG, com um Bloodseeker inspirado a SG não teve problemas para controlar o mapa, Não deixando o HFN crescer com seu Terrorblade, em 29 minutos a SG conseguiu controlar o jogo e garantir a vitória sem muitas dificuldades.

 

 

O jogo 2 foi mais difícil e nesse jogo o Thiolicor com seu EarthShaker conseugiu trabalhar bem o early game, e com um draft bem focado em ganhar as rodas, SG teve problemas para travar um pouco o pugna, mas o tempo foi passando e novamente 4DR que terminou 18/2/14 em seu Leshrac  conseguiu controlar bem sua rota e vencer as teamfights para a equipe da SG, e em 39 minutos, a equipe 100% brasileira garantiu vaga na minor.

Line up
Guilherme “FuckinEh” Silva – Carry
Adriano “4dr” Machado – Mid
Rodrigo “Liposa” Lelis – Offlane
Lucas “bardo” Barbosa – Support (capitão)
Thiago “Thiolicor” Cordeiro – Support
Gustavo “YouKyon” Santana – Manager

Foto de apresentação por Doto academy.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile