No Perfil TI8: Team Liquid, falamos hoje sobre uma das equipes a serem batidas no torneio ao lado da Virtus.Pro, a equipe da Team Liquid tem boas chances de conseguir o bicampeonato.
Perfil TI8: Team Liquid: A equipe conseguiu ano passado realizar o sonho de qualquer time, vencer o milionário The International. Mas isso muitas equipes fizeram, o que chama a atenção é que somente Alliance e Team Liquid venceram um The International e voltaram para o torneio seguinte com os mesmos cinco jogadores.
VEJA TAMBÉM:
Times chineses chegam a praticar 11h por dia para o TI8 de Dota 2
Demonstração ao vivo de OpenAI no DotA 2 já tem data marcada
Premiação do mundial de Dota 2 sofre com desinteresse pelo BattlePass
Se isso já não fosse algo especial, a chance da equipe vencer, e se tornar a primeira bi-campeã seguida é real, o Pichau Arena lhe convida a acompanhar alguns números da equipe.
Team Liquid Dota 2
Jogos: 172
Vitórias: 115
Derrotas: 57
Porcentagem de Vitórias: 66,86%
Jogadores
Lasse ‘Matumbaman’ Urpalainen
Amer ‘Miracle’ Barqawi
Ivan ‘MinD_ContRoL’ Borislavov Ivanov
Maroun ‘GH’ Merhej
Kuro ‘KuroKy’ Salehi Takhasomi
Lee ‘Heen’ Seung Gon (coach)
A equipe da Team Liquid joga em torno de GH no draft, com seu IO sempre banido o jogador geralmente recorre ao seu excelente Earth Spirit e EarthShaker. Porém GH sofre um grande problema no patch atual, com o foco do Meta atual em dual lanes, e com o nerf gigantesco no IO, praticamente todos os heróis assinaturas do jogador estão nerfados. Isso não é um problema grande, pois a equipe da TL tem varias cartas na manga. Como por exemplo o Venomancer, que é um dos heróis que a equipe gosta de usar, mesmo fora do meta há muito tempo.
Mas é com Miracle- que a equipe se destaca, jogando como carry na midlane, o jogador é quem carrega o time para as vitórias.Enfrentando a Virtus.Pro na final da Super Major, o jogador mostrou o quão versátil é, jogando de Templar Assassin (2x) Tinker, Monkey King e Mirana, o jogador que é temido por seu terrorblade mostrou que tem poderio para levar a equipe para mais um título.
Com uma pegada muito boa, a equipe não tirou o pé do acelerador após a vitória do TI7, com isso a equipe é muito mais ameaçadora. Ficar juntos por dois anos, adaptar se a todos os tipos de meta e situações que o competitivo proporciona faz da equipe uma das favoritas.