Ícone do site Pichau Arena

Dota 2: Patch 7.21c é lançado; novo herói Mars não está na atualização

O novo patch trouxe uma piora na Hand of Midas e no Drum of Endurance

Foi anunciado na madrugada deste domingo (03), o novo Patch 7.21c de Dota 2. A atualização não trouxe o que a maioria dos jogadores desejava: o lançamento de Mars, novo herói já confirmado pela Valve.

No log do novo Patch há uma lista de importantes alterações que podem afetar diretamente no meta do Dota 2. Sendo que uma das mudanças mais importantes foi o buff, pela segunda vez consecutiva, no ganho de XP de quem teve sua unidade “negada”: o valor passou de 30% para 35%.

VEJA MAIS
CS:GO: MIBR É Eliminada Do Major Da IEM Katowice Pela Astralis
Dota 2: NiP vence Team Empire e é a campeã da WePlay! Tug of War: Radiant
CS:GO: FaZe, Liquid e NiP confirmados na Blast Pro Series São Paulo

Patch 7.21c

Alterações gerais

Aumento no ganho de XP de 30% para 35% em negações (deny) recebidas.

Alterações de itens

Mão de Midas
O ganho de ouro foi reduzido de 180 para 160.

Tambor de Resistência
O valor da receita aumentou de 500 para 600 de ouro.

Alterações de heróis

Abaddon

Espiral da Neblina
O dano e a cura aumentaram de 100/150/200/250 para 120/165/210/255.

Alchemist

Spray Ácido
O raio de alcance da magia aumentou de 400/475/550/625 para 475/525/575/625.

Ancient Apparition

O ganho de inteligência aumentou de 3 para 3.4.

Explosão de Gelo
A duração da magia aumentou de 9/10/11 para 10/11/12.

Bounty Hunter

O ganho de agilidade foi reduzido de 3.1 para 2.6.

Broodmother

O ganho de agilidade aumentou de 2.5 para 2.8.

Talentos

O talento do Level 15 aumentou de +15 de agilidade para +20.

Chen

Favor Divino

O bônus de dano da magia foi reduzido de 12/24/36/48 para 8/16/24/32.
O amplificador de dano em unidades aumentou seu multiplicador de 2x para 3x.

Death Prophet

Silenciar

A magia teve sua evocação reduzida de 0.5 para 0.4.

Enxame da Cripta

O custo de mana da magia foi reduzido de 105/120/140/165 para 85/110/135/160.

Talento

O talento de Level 15 aumentou de +150 de alcance para +175.

Elder Titan

Espírito Astral

O bônus de dano da magia (creeps) foi reduzido de 6/9/12/15 para 3/7/11/15.

Enchantress

Ímpeto

O dano da magia aumentou de 16/20/24% para 16/22/28%.

Juggernaut

Sentinela de Cura

O movimento de velocidade da “sentinela” foi reduzido de 400 para 350.

Kunkka

Emissária da Maré

A magia não oferece mais bônus de ataque ao se negar unidades (deny).

Lifestealer

O ganho de força foi reduzido de 3.2 para 2.9.

Lina

Talentos do herói

O talento de Level 20 aumentou de +25/2% por carga de Fiery Soul para +30/2%.
O talento de Level 20 aumentou de +12% de amplificação mágica para +14%.

Luna

Eclipse

A quantidade máxima dos raios aumentou de 5/8/11 para 6/9/12.

Lycan

O ganho de força foi reduzido de 3.8 para 3.4.

Medusa

O ganho de inteligência aumentou de 2.1 para 2.6.

Meepo

A agilidade foi aumentada de 23 + 1.6 para 24 + 1.8.
O ganho de força aumentou de 1.6 para 1.8.

Mirana

A inteligência foi aumentada de 17 + 1.7 para 19 + 1.9.

Monkey King

Travessura
A magia agora o torna imune ao dano sofrido no período, ao invés de invulnerável.

Morphling

O ganho de força aumentou de 2.6 para 3.0.

Nature’s Prophet

Chamado da Natureza

O dano dos “treants” foi reduzido de 36 para 27/30/33/36.

Pangolier

Tiro de sorte

A magia não desencadeia ilusões do herói.
A lentidão causada pela magia foi reduzida de 40% para 35%.

Phantom Assassin

O ganho de agilidade foi reduzido de 3.7 para 3.4.

Phantom Lancer

Investida Fantasma

A agilidade fornecida pela magia aumentou de 9/18/27/36 para 11/22/33/44.

Queen of Pain

A inteligência base do heroi aumentou em 3 (o dano básico não foi afetado).

Onda Sônica

O dano da magia aumentou de 320/410/500 para 340/430/520.

Riki

A velocidade de movimento base aumentou em 5.

Sand King

A inteligência base aumentou em 3.

Shadow Fiend

A força base aumentou em 2.

Shadow Shaman

Algemas

O tempo entre o intervalo de uso aumentou de 10 para 16/14/12/10.

Sniper

Atirar na Cabeça

O dano da magia aumentou de 20/50/80/110 para 30/60/90/120.

Estilhaços

A taxa de recarga da skill foi melhorada de de 55 para 50.

Spirit Breaker

A regeneração base de vida aumentou em 0.75.

Storm Spirit

Vórtice Elétrico

A magia não altera mais a movimentação do herói.

Sven

O ganho de força foi reduzido de 3.5 para 3.2.

Techies

Minas Remotas

O tempo de uso da magia foi reduzido de 10 para 8.

Templar Assassin

O ganho de agilidade foi aumentado de 2.6 para 2.8.

Refração

O bônus de dano da magia aumentou de 20/40/60/80 to 25/50/75/100.

Tidehunter

O ganho de força foi reduzido de 3.8 para 3.5.

Troll Warlord

Talentos

O talento de Level 20 teve o ganho de dano reduzido de +50 para +40.

Ursa

A velocidade de movimento foi reduzida em 5.

Viper

O ganho de agilidade foi reduzido de 3.3 para 2.8.

Toxina Letal

O dano em área da magia não é mais acumulado com a mesma.
A quantidade de custo de “mana” aumentou de 75 para 70/80/90/100.

Ataque Venenoso

A redução de movimentou causada pela magia diminuiu de 25/30/35/40% para 10/20/30/40%.

Windranger

Amarras

O intervalo entre os usos da magia foi reduzido de 18/16/14/12 para 16/14/12/10.

Disparos Concentrados

A velocidade de ataque, após o uso da magia, aumentou de 400 para 425.

Foto de capa: Dota 2

Thiago Pereira é chefe de redação no PichauArena. Siga o seu trabalho em @Thiagohp18

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile