O novo patch trouxe uma piora na Hand of Midas e no Drum of Endurance
Foi anunciado na madrugada deste domingo (03), o novo Patch 7.21c de Dota 2. A atualização não trouxe o que a maioria dos jogadores desejava: o lançamento de Mars, novo herói já confirmado pela Valve.
No log do novo Patch há uma lista de importantes alterações que podem afetar diretamente no meta do Dota 2. Sendo que uma das mudanças mais importantes foi o buff, pela segunda vez consecutiva, no ganho de XP de quem teve sua unidade “negada”: o valor passou de 30% para 35%.
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Patch 7.21c
Alterações gerais
Aumento no ganho de XP de 30% para 35% em negações (deny) recebidas.
Alterações de itens
Mão de Midas
O ganho de ouro foi reduzido de 180 para 160.
Tambor de Resistência
O valor da receita aumentou de 500 para 600 de ouro.
Alterações de heróis
Espiral da Neblina
O dano e a cura aumentaram de 100/150/200/250 para 120/165/210/255.
Spray Ácido
O raio de alcance da magia aumentou de 400/475/550/625 para 475/525/575/625.
O ganho de inteligência aumentou de 3 para 3.4.
Explosão de Gelo
A duração da magia aumentou de 9/10/11 para 10/11/12.
O ganho de agilidade foi reduzido de 3.1 para 2.6.
O ganho de agilidade aumentou de 2.5 para 2.8.
Talentos
O talento do Level 15 aumentou de +15 de agilidade para +20.
Favor Divino
O bônus de dano da magia foi reduzido de 12/24/36/48 para 8/16/24/32.
O amplificador de dano em unidades aumentou seu multiplicador de 2x para 3x.
Silenciar
A magia teve sua evocação reduzida de 0.5 para 0.4.
Enxame da Cripta
O custo de mana da magia foi reduzido de 105/120/140/165 para 85/110/135/160.
Talento
O talento de Level 15 aumentou de +150 de alcance para +175.
Espírito Astral
O bônus de dano da magia (creeps) foi reduzido de 6/9/12/15 para 3/7/11/15.
Ímpeto
O dano da magia aumentou de 16/20/24% para 16/22/28%.
Sentinela de Cura
O movimento de velocidade da “sentinela” foi reduzido de 400 para 350.
Emissária da Maré
A magia não oferece mais bônus de ataque ao se negar unidades (deny).
O ganho de força foi reduzido de 3.2 para 2.9.
Talentos do herói
O talento de Level 20 aumentou de +25/2% por carga de Fiery Soul para +30/2%.
O talento de Level 20 aumentou de +12% de amplificação mágica para +14%.
Eclipse
A quantidade máxima dos raios aumentou de 5/8/11 para 6/9/12.
O ganho de força foi reduzido de 3.8 para 3.4.
O ganho de inteligência aumentou de 2.1 para 2.6.
A agilidade foi aumentada de 23 + 1.6 para 24 + 1.8.
O ganho de força aumentou de 1.6 para 1.8.
A inteligência foi aumentada de 17 + 1.7 para 19 + 1.9.
Travessura
A magia agora o torna imune ao dano sofrido no período, ao invés de invulnerável.
O ganho de força aumentou de 2.6 para 3.0.
Chamado da Natureza
O dano dos “treants” foi reduzido de 36 para 27/30/33/36.
Tiro de sorte
A magia não desencadeia ilusões do herói.
A lentidão causada pela magia foi reduzida de 40% para 35%.
O ganho de agilidade foi reduzido de 3.7 para 3.4.
Investida Fantasma
A agilidade fornecida pela magia aumentou de 9/18/27/36 para 11/22/33/44.
A inteligência base do heroi aumentou em 3 (o dano básico não foi afetado).
Onda Sônica
O dano da magia aumentou de 320/410/500 para 340/430/520.
A velocidade de movimento base aumentou em 5.
A inteligência base aumentou em 3.
A força base aumentou em 2.
Algemas
O tempo entre o intervalo de uso aumentou de 10 para 16/14/12/10.
Atirar na Cabeça
O dano da magia aumentou de 20/50/80/110 para 30/60/90/120.
Estilhaços
A taxa de recarga da skill foi melhorada de de 55 para 50.
A regeneração base de vida aumentou em 0.75.
Vórtice Elétrico
A magia não altera mais a movimentação do herói.
O ganho de força foi reduzido de 3.5 para 3.2.
Minas Remotas
O tempo de uso da magia foi reduzido de 10 para 8.
O ganho de agilidade foi aumentado de 2.6 para 2.8.
Refração
O bônus de dano da magia aumentou de 20/40/60/80 to 25/50/75/100.
O ganho de força foi reduzido de 3.8 para 3.5.
Talentos
O talento de Level 20 teve o ganho de dano reduzido de +50 para +40.
A velocidade de movimento foi reduzida em 5.
O ganho de agilidade foi reduzido de 3.3 para 2.8.
Toxina Letal
O dano em área da magia não é mais acumulado com a mesma.
A quantidade de custo de “mana” aumentou de 75 para 70/80/90/100.
Ataque Venenoso
A redução de movimentou causada pela magia diminuiu de 25/30/35/40% para 10/20/30/40%.
Amarras
O intervalo entre os usos da magia foi reduzido de 18/16/14/12 para 16/14/12/10.
Disparos Concentrados
A velocidade de ataque, após o uso da magia, aumentou de 400 para 425.
Foto de capa: Dota 2
Thiago Pereira é chefe de redação no PichauArena. Siga o seu trabalho em @Thiagohp18