Ícone do site Pichau Arena

Dota 2: paiN garante vaga na EPICENTER Major

Foto: Reprodução/paiN Gaming

A primeira etapa da qualificatória sul-americana (SA) da EPICENTER Major teve fim nesta quinta-feira (16). A equipe brasileira paiN Gaming, que conta com Leonardo “Leo” Viana, Adriano de Paula “4dr” Machado, Rodrigo Lelis “Lelis” Santos, Thiago de Oliveira “Thiolicor” Cordeiro e Anderson “444” Santos, garantiu a primeira vaga SA ao liderar a primeira fase com seis vitórias e uma derrota.

Gorillaz-Pride, Thunder Predator, Infamous e EgoBoys irão se enfrentar nos dias 17 e 18 de maio pela segunda vaga sul-americana na Major. As representantes brasileiras FreeStyle, SG e-sports e Midas Club foram eliminadas.

VEJA MAIS
Guia básico do Dota 2 – Tradução “Welcome to Dota 2 You Suck” by Purge Gamers
Dota 2: inscrições abertas para o open qualify da StarLadder Minor
Dota 2: Dota Pro Circuit (DPC)

Os oito times se enfrentaram em partidas melhor de um (MD1). Ao final, a equipe melhor colocada garantiu a primeira vaga para a Major; as quatro seguintes (2° ao 5° lugar) avançaram aos playoffs enquanto as outras participantes foram eliminadas.

Resultado das partidas MD1 (Imagem: Reprodução/Liquipedia)

Tabela primeira etapa

Próxima etapa

Os confrontos pela segunda vaga SA na EPICENTER Major irão ocorrer nos dias 17 e 18 de maio entre Gorillaz-Pride, Thunder Predator, Infamous e EgoBoys.

17 de maio, sexta-feira
13h30: Thunder Predator x Gorillaz-Pride (MD3)
16h30: Infamous x EgoBoys (MD3)
19h30: Upper Bracket Finals (MD3)

18 de maio, sábado
13h30: Lower Bracket (MD3)
16h30: Lower Bracket Finals (MD3)
19h30: Grande Final (MD5)

A EPICENTER Major

A EPICENTER Major, última Major da temporada 2018-2019 do Dota Pro Circuit (DPC), irá ocorrer entre os dias 22 e 30 de junho em Moscou, na Rússia.

Serão 16 equipes na disputa, uma premiação total de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 4 milhões) e 15,000 pontos DPC.

Até o momento, além da paiN Gaming, também já garantiram suas vagas na Major: Team Secret (Europa), Gambit Esports (CIS) e Forward Gaming (América do Norte).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile