Ícone do site Pichau Arena

[Dota 2] paiN Gaming perde para a OG e terá que vencer Team Liquid novamente na major

A equipe brasileira até fez bonito, mas não conseguiu parar time de Dota 2 de N0tail e Fly. brasileiros enfrentam novamente a Team Liquid valendo vaga nos Playoffs.

Após vencer a Team Liquid, a equipe brasileira da paiN gaming pegou pela frente a equipe da OG, que há pouco havia vencido a Vici Gaming. A equipe europeia comandada por Fly entrou no jogo precisando dos resultados para ter uma chance de chegar ao The International sem precisar passar por qualificatórias.

Veja também?
[Dota 2] paiN Gaming surpreende campeões mundiais, vence e começa a Major com o pé direito
[Fortnite] EPIC GAMES irá pagar ao todo $100 milhões de dólares em prêmios em seu primeiro ano de circuito competitivo
[Dota 2] Voltando à ativa, 343 deixa de ser coach da FNATIC para atuar como jogador

A Pain Gaming começou com o pé esquerdo o primeiro jogo,  contra a equipe OG, a equipe brasileira fez um draft com a cara deles sua cara, um draft seguro para a equipe, mas o bom draft não foi o suficiente para segurar a hegemonia da equipe europeia.

Varias decisões no early game foram bem tomadas pela equipe brasileira, suas rotações, e prioridade de farm, porém no mid game o jogo desandou, tomaram algumas decisões que deixaram todos os espectadores confusos a equipe brasileira cometeu erros bobos enquanto a OG abusava da sua composição, durante uma TF no covil do roshan aos 18min de partida a equipe europeia mostrou como se ganhar um belo duelo, o Clock usou seu Hookshot perfeito em cima do Ember fazendo com que a briga se separasse e conseguindo assim ganhar a TF contra a Pain, chegando no late game já não tinha mais volta. A OG fez a “festa” com o seu Clockwerk e Brewmaster ganhando o primeiro jogo aos 31 min e 21 seg contra a Pain Gaming.

No segundo jogo a OG começou extremamente agressiva, mostrando por que é uma das melhores equipes do mundo, e aos 16 min a equipe brasileira mostrou uma leve reação com a rotação total do time fazendo pequenos abates em diferentes lines, mas não foi o bastante para segurar a  OG, no late game a equipe europeia  da OG já estava com um Gyrocopter com um patrimônio gigante, fazendo com que se tornasse impossível segura-lo, o jogo acabou aos 31 min e 10 seg.

A Pain mostrou em todos os jogos suas evoluções mas ainda há muito a consertar, detalhes para que eles consigam ser uma das maiores do mundo também.

O Próximo embate da equipe brasileira será amanhã as 10:30 (horário de Brasília), contra a Team Liquid.

Imagem destaque  – Twitter da OG

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile