[Dota 2] paiN Gaming surpreende campeões mundiais, vence e começa a Major com o pé direito
Com w33haa inspirado, a equipe brasileira da paiN Gaming garantiu a vitória em cima da atual campeã mundial de Dota 2.
Na manha de hoje, a equipe brasileira da paiN Gaming garantiu a vitória no começo do torneio da ESL One Birmingham 2018. O torneio é mais uma das majors do circuito profissional de Dota 2. Cada uma delas garante ao todo a premiação de $1M de dólares, além de 1500 pontos do circuito profissional.
Veja também?
[Dota 2] paiN Gaming surpreende campeões mundiais, vence e começa a Major com o pé direito
[Fortnite] EPIC GAMES irá pagar ao todo $100 milhões de dólares em prêmios em seu primeiro ano de circuito competitivo
[Dota 2] Voltando à ativa, 343 deixa de ser coach da FNATIC para atuar como jogador
O jogo começou com boas rotações da Team Liquid, que conseguiu pegar várias vezes os jogadores da equipe brasileira desprotegidos. O draft não ajudava também nesse quesito com Bounty Hunter e Disruptor como suportes do time. Mas na rota do meio, a templar de w33haa abriu boa vantagem de farm em cima do Dragon Knight de Matumbaman e deixou as coisas equiparadas.
No começo do mid game, a equipe brasileira foi inteligente, usando do poder de push do Natures Prophet e de TeamFight de Gyro, a equipe brasileira começou a puxar lanes e matar quem entrasse na frente, garantindo ouro para seus cores sem perde a linha do meio, que era protegida pela Templar de w33haa, enquanto isso o Bounty Hunter de KinGRD lutava pegar seu nível 6.
O jogo seguiu assim até que aos 14 minutos o jogo começou a ficar com as cores verde e amarela, com uma troca de 3 por 1 na rota do meio, a equipe da paiN conseguiu levar t1 do mid , e foi direto para o Roshan. E em uma Team Fight eterna no covil do roshan, a equipe da paiN garantiu um triple kill na mão de hFnK3 que ainda pegou o aegis. Com a sobrevida garantida no Gyro, a equipe brasileira começou a dominar o jogo.
Usando bem da Aegis hFnK3 conseguiu mais um triple kill, e aos 18 minutos de jogo a equipe brasileira já tinha mais de 10 mil de ouro de vantagem em cima dos campeões mundial de Dota 2, que até tentaram sair da base para brigar, mas foram obliterados, mesmo cobrando dois buybacks da paiN.
Who saw this coming!?@paiNGamingBR are bringing the pain here against @TeamLiquid!#ESLOne https://t.co/791PUuBbis pic.twitter.com/Q5DtURlBOf
— ESL Dota2 (@ESLDota2) 23 de maio de 2018
A paiN agora enfrenta às 13h de hoje, a OG em uma MD3. O vencedor está garantido nos playoffs.
Foto destaque – Twitter ESL Dota 2