Nesta manhã de segunda-feira (18), a comunidade brasileira de Dota 2 foi pega de surpresa. A equipe da paiN Gaming sofreu um disband, ou seja todos os jogadores deixaram a organização e estão livres para assinar com qualquer equipe.
Veja mais:
SG-Esports Anuncia Desligamento Da Suas Atividades
Invictus Gaming É Campeã Do DOTA Summit 11
Tavo Deixa FURIA Esports
A notícia veio através das redes sociais dos jogadores da equipe:
pain gaming dota 2 disband
Read: https://t.co/2ZFJk7vAuj
— Rodrigo Lelis (@lelisdota) November 18, 2019
“Hoje venho anunciar o disband da @paiNGamingBR de Dota 2. Ao meu ver foi uma atitude muito egoísta de alguns players que simplesmente quiseram desistir do time quando passava por uma fase ruim. É muito facil simplesmente sair do time e alegar que não está dando certo e bla bla bla, muito conveniente. A grama do vizinho é sempre mais verde. Nessas horas aprendemos que ninguém é seu amigo ou quer o seu bem, todos só querem o seu próprio bem e realizar seus prórios interesses. Ser capitão foi uma experência legal, mas acho que nunca mais. É um trabalho extremamente ingrato aonde você so toma porrada o tempo todo e se não obtem sucesso/resultado é sempre culpa sua.
Pô Lelis, mas e agora? Vai voltar pra faculdade?
Ainda não, vou me aventurar um pouco mais no dota ainda, procuro time, não quero ficar parado. Streams passarão a ser mais frequente até eu entrar em outro time e ta na hora de ficar monstro na academia.
LFT” disse Lelis em seu tweetLonger.
A line-up da paiN Gaming não vem de bons resultados, a equipe começou mal a temporada do DPC, sendo que não conseguirão se classificar para o MDL Chengdu Major e caíram para a Ninjas in Pyjamas no DOTA Summit 11 Minor.
A line-up da paiN era composta por :
- William “hFn” Medeiros
- Adriano “4dr” Machado
- Rodrigo “Lelis” Lelis
- Thiago “Thiolicor” Cordeiro
- Anderson “444” Santos