paiN Gaming anuncia MiSeRy como coach da equipe de Dota 2
Após não qualificar-se para o The Intenational 2018 pela segunda vez em oito anos, Rasmus “MiSeRy” Filipsen confirma rumor levantado no passado e aceita proposta para ser coach da paiN Gaming no Dota 2.
Após confirmar o convite apurado pelo Pichau Arena em uma entrevista ao canal Beyond The Summit, MiSeRy falou sobre o convite, mesmo antes da paiN Gaming garantir sua vaga no The International deste ano. Na época o jogador falou sobre o convite.
“Sim, Eu definitivamente gostaria de dar o meu máximo para o TI. PaiN me chamou para ser o treinador e eu disse que seria divertido porém, eu vou tentar ir ao TI por mim mesmo com meu time. Se não conseguir aceitarei o pedido da PaiN, se ainda me quiserem.” MiSeRy
VEJA MAIS:
Perfil TI8: Team Liquid
Times chineses chegam a praticar 11h por dia para o TI8 de Dota 2
Veja abaixo o vídeo de anuncio do mais novo coach da equipe brasileira que representará a região no The International 2018.
Welcome, @MiSeRyDOTA ! pic.twitter.com/3IkHoBGM8d
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) 18 de julho de 2018
MiSeRy é considerado por muitos uma lenda viva no jogo, sendo um dos allstars players da equipe Meet Your Makers no DotA Allstars, o jogador também faz história sendo o primeiro player a jogar em todas as posições do jogo em eventos oficiais da Valve, Não só isso, o jogador foi o único a participar de todos os eventos oficiais de Dota 2 de 2011 até o TI7, evento para o qual ele não conseguiu se classificar.
O jogador terá ao seu lado W33haa, o midlaner romano da paiN Gaming foi campeão da Shangai Major e Vice campeão da Frankfurt Major e do The International 2016 ao lado de MiSeRy.