Ícone do site Pichau Arena

Dota 2: paiN Gaming termina sua jornada no top 8 da Epicenter XL

Mesmo com picks super confortáveis, equipe de Dota 2 da paiN Gaming não conseguiu vencer a equipe Russa FlyToMoon e diz adeus a competição.

De um lado a equipe brasileira de Dota 2 da paiN Gaming, que conseguiu eliminar diretamente Newbee e Natus Vincere, de outro os Russos do stack FlyToMoon. O jogo era uma melhor de uma partida, e esse tipo de jogo é assustador pois um erro pode acabar com um torneio inteiro.

Veja também: Dominante, paiN Gaming vence Natus Vincere e garante vaga na fase final da Epicenter XL

Com picks confortáveis a paiN Gaming conseguiu fazer um draft muito mais consistente que a equipe russa, abusando da aura da luna e da metralhadora ataques básicos da lina, com isso a equipe da paiN tinha tudo para vencer a fase de rotas, mas não contava com boas rotações dos adversários, e para piorar, uma tática “pé no saco” da equipe russa, rastreio do Bounty Hunter + Míssil do Tinker.

Com esse combo chato, acompanhando de um jogo inspirado do Phanton Lancer inimigo, a equipe da paiN acabou vendo sua base ser destruída. Com a derrota a paiN fica no top 8 da Epicenter XL, um bom resultado que deixa todos os brasileiros com um gostinho de quero mais.

O próximo campeonato para a paiN é a ESL One Birmingham que será jogado dos dias 23 ao dia 27 deste mês. Mas antes, tem mais brasileiros em solo internacional, a SG e-Sports que é patrocinada pela Pichau, Intel e AOC joga a GESC Thailand dos dias 09 a 12 de maio.

Foto destaque: Media.Epicenter.gg

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile