Ícone do site Pichau Arena

Após somente duas semanas, Ohaiyo ultrapassa seus ex-companheiros da Fnatic, entenda

Esse fim de semana foi cheio de reviravoltas para vários times. Após Adrian “FATA-” Trinks ficar doente repentinamente, Team Secret recrutou Chong “Ohaiyo” Xin Khoo para o substituir, sem tempo de preparação, e jogar a partida contra a Newbee hoje (27/01) mais cedo.

Infelizmente a Team Secret perdeu a partida de 2-0, mas a recompensa foi ótima para Ohaiyo: ele lucrou 10% do total dos pontos da Team Secret desse campeonato, um total de 20 pontos, como recompensa pelo stand-in, pegando metade dos pontos de FATA- e ultrapassando seus ex-companheiros da Fnatic na corrida do Circuito Profissional.

A Valve afirmou que, durante o período de mudança de jogadores não haveria nenhuma penalidade para substitutos e, mais cedo, a ESL confirmou via Twitter que os pontos do Circuito Profissional que FATA- ganhou do 4º lugar da Team Secret, seria dividido 50-50 entre ele e Ohaiyo.

Esses pontos no momento não valem muita coisa, já que Ohaiyo está sem time no momento, mas se ele for recrutado por algum time nessa janela de contratações – que termina dia 9 de fevereiro – este time irá lucrar os pontos do offlane e estará um passo mais próximo do próximo The International.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile