Novo time peruano promete assustar as principais equipes brasileiras no Dota 2
O cenário de Dota 2 peruano viu uma nova equipe nascer neste domingo, quando foi anunciada a Team Sacred, uma verdadeira seleção com os principais jogadores peruanos que não estão jogando na Infamous. Com nível e experiência de sobra, a equipe de Kingteka vem para assustar qualquer equipe de Dota 2 da América do Sul.
Contando com antigos companheiros de HFN e Kingrd na DC.SA, essa será mais uma equipe que com certeza irá brigar por playoffs de todas as vagas finais de minors e majors da região da América do sul se essa equipe conseguir fazer uma coisa muito importante hoje em dia, manter a line-up estável.
Parece que não é só um mal do cenário brasileiro essa chuva de trocas de line-ups, no Peru a mesma coisa acontece. Enquanto do lado estável da história, acompanhamos a SG e a Infamous mantendo a base e conquistando as classificações para as majors e minors, o lado instável novamente entra em colapso. Com os principais e mais renomados jogadores do Peru e do Brasil novamente sem time, os jogadores não terão muitos torneios para conquistar pontos para o tão sonhado The International 2018.
Fato é, tanto no lado peruano quanto no lado brasileiro o princípio é o mesmo, jogadores com muita skill individual, alguns players inseparáveis, gênios e ideias fortes e uma grande vontade de acelerar o processo para chegar ao topo, fazendo com que os jogadores deem passos maiores que as pernas no caminho e acabem caindo.
Line-up da Sacred.
Benjamín “Benjaz” Lanao
Leonardo “LeoStyle” Sifuentes
Renato “Kingteka” García
Farith “Matthew” Puente
Alex “Masoku” Dávila