Nesta sexta-feira (14) a NoPing,equipe brasileira, garantiu sua classificação para disputar o StarLadder Ukraine Minor, após vencer a também brasileira FURIA na por 3 a 1 na decisão do qualificatório sul-americano da competição. O torneio acontecerá entre os dias 5 e 8 de março na cidade de Kiev, na Ucrânia.
Venha acompanhar a nossa equipe em mais um confronto épico! ?
Confira a transmissão completa do embate contra a Furia no canal da @BeyondTheSummit https://t.co/lhzGAJ0w1S#dota2 pic.twitter.com/wGfCIYd8MC
— NoPing Tunnel (@NoPingTunnel) February 13, 2020
A NoPing não teve o melhor início no torneio. A equipe estreou logo contra a FURIA, e acabaram sendo derrotados por um placar de 2 a 1. Por conta disso, a equipe de Thiolicor e companhia teve que disputar a Lower Bracket do campeonato. Nela, os brasileiros surpreenderam as equipes da Infamous e da paiN Gaming, vencendo ambas por 2 a 0 e garantindo sua vaga para disputar a grande final do qualificatório sul-americano, novamente contra a FURIA, mas dessa vez em uma série MD5 (melhor de cinco). Nesta ocasião, a NoPing foi superior aos adversários e venceram a revanche por um placar de 3 a 1, o que garantiu sua vaga para disputar o StarLadder Ukraine Minor.
A competição acontecerá entre os dias 5 e 8 de março na cidade de Kiev, na Ucrânia. Vale lembrar que além do título de campeão do Minor, o vencedor ainda levará para casa uma premiação de 300 mil dólares (aproximadamente 1.300.300 reais na conversão atual da moeda), 660 pontos do Dota Pro Circuit e a última vaga para o ESL One Los Angeles Major.
Veja também: Com Lelis na line-up, NiP garante vaga para disputar o ESL One Los Angeles Major