Ícone do site Pichau Arena

Dota 2: NaVi anuncia mudanças em sua equipe

Foto: Reprodução/StarLadder

SoNNeiko volta à equipe após se afastar por questões de saúde; Chuvash vai para o banco do time

Nesta quarta-feira (24) a Natus Vincere (NaVi), organização ucraniana de esports, anunciou mudanças em seu roster de Dota 2.

O suporte 4 Evgeniy “Chuvash” Makarov ficará inativo pelo time enquanto Bakyt “Zayac” Emilzhanov será seu substituto. Chuvash estava na equipe desde setembro de 2018; Zayac já passou pelas organizações The Pango, Vega Squadron, MVP Revolution e NoLifer5.

Além disso, Akbar “SoNNeikO” Butaev, que por problemas de saúde estava afastado e sendo substituído por Mihail “Misha” Agatov, durante a GG.Bet Birmingham Invitational e ESL One Mumbai, retorna à equipe.

Segundo Igor “caff” Sydorenko, manager da equipe de Dota 2 da NaVi, mudanças na equipe eram necessárias.

“Acontecem algumas situações que o time chega a um ponto onde não há mais evolução, sendo necessário fazer algumas mudanças. Chuvash é um bom jogador e companheiro de equipe. Eu desejo à ele sorte e tenho certeza que ele será capaz de se encaixar em um novo time.”

Caff comentou também sobre o novo jogador.

“Fico feliz em receber Bakyt no time. Eu acredito que ele trará novas ideias, o que nos fortalecerá antes do último grande evento do ano.”

A vencedora da primeira edição do The International (TI) está com dificuldades para alcançar bons resultados, sendo seus maiores feitos no último ano o segundo lugar na DreamLeague Season 10 e também na MegaFon Winter Clash.

A NaVi não conseguiu se qualificar para as últimas duas edições do TI e atualmente ocupa o 16º lugar na tabela da temporada 2018/2019 do Dota Pro Circuit (DPC).

Com a troca dos jogadores, a line up da Natus Vincere passa a ser:

Vladislav “Crystallize” Krystanek
Idan “MagicaL” Vardanian
Evgeniy “Blizzy” Ree
Bakyt “Zayac” Emilzhanov
Akbar “SoNNeikO” Butaev
Andrey “Mag” Chipenko (coach)

Em breve, a equipe se reunirá em um bootcamp em Kiev para se preparar para os próximos torneios.


Bruna Niro é redatora do PichauArena. Siga o seu trabalho em @nirobruna.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile