Erguer a Radiance da DAC é o sonho de qualquer jogador profissional no Dota 2, e poucos podem contar como é a sensação de vencer um dos campeonatos mais prestigiados do Circuito Profissional de Dota 2, e nesse ano chegou a vez da lenda Chai “Mushi” Fung garantir o título.
Veja também: C4t volta a ser titular na equipe da SG e-Sports
Mas não foi fácil conseguir o título, a equipe da Mineski teve que jogar cinco partidas contra a LGD na grande final para levar o título, título que por sinal é o primeiro título de Major da região do sudeste asiático, que também teve a equipe da TNC Predator na quarta colocação, fazendo deste torneio algo ainda mais especial para a região que vem em grande crescente no competitivo de Dota 2.
A Mineski já havia vencido a LGD por 2×0 na final das chave dos vencedores jogando a LGD para a chave dos perdedores, a equipe chinesa teve que bater a Virtus.Pro que é a atual líder da temporada 2017/2018 para chegar a grande final. Confira no clip abaixo os momentos finais do ultimo jogo.
Com isso a Mineski sobe ao quarto lugar do ranking, chutando a newbee para a quinta colocação e praticamente colocando um pézinho no The International de 2018.
Confira a lista dos pontos, retirada do site Liquidpedia.