PSG.LDG passa pela Virtus.pro e RNG supreende a Alliance; Confira o resumo do primeiro dia dos playoffs do The International 2019
O TI volta nesta terça-feira (20) as 23h
Foi finalizado o primeiro dia dos playoffs do The International 2019. A equipe da PSG;LDG avançou para segundo round, enquanto a ViCi Gaming passou pela TNC. A RNG passou pela Alliance, Liquid eliminou a Fnatic, Infamous surpreendeu e a Mineski passou por cima da Natus Vincere.
Veja mais:
Infamous Vence Keen Gaming E Avança No The International 2019
OG Recebe Anel Personalizado Pela Conquista Do The International 2018
PSG.LDG 2 x 0 Virtus.pro
Na primeira partida dos playoffs, a PSG.LGD venceu os dois jogos da melhor de três contra os russos da Virtus.pro. A LGD não perdeu nenhuma das lutas decisivas da equipe nas partidas. Vencendo a primeira partida em 45 minutos, e a segunda em 43 minutos.
ViCi Gaming 2 x 1 TNC Predator
A segunda série do dia contou provavelmente com a equipe chinesa mais perigosa e favorita do mundial, Vici Gaming, contra a TNC. O confronto não decepcionou e proporcionou uma partida épica entre os dois times asiáticos.
O primeiro jogo durou 77 minutos, para a TNC. Enquanto a ViCi virou a série com partidas em 61 minutos e 34 minutos. A equipe da VC conseguiu se encontrar e avançou para o segundo round contra a PSG.LDG
Alliance 0 x 1 Royal Never Give Up
No terceiro confronto pela chaves dos perdedores, a Alliance perdeu para a RNG, na melhor de um. A equipe chinesa conseguiu vencer os europeus com uma composição de Anti-Mage.
A RNG agora se prepara para o próximo jogo no round dois, contra os russos da Virtus.pro, valendo a permanência no Mundial.
Fnatic 0 x 1 Team Liquid
A equipe da Liquid era uma das equipes favoritas para conquistar o TI9, caiu na chave dos perdedores após uma decepcionante fase de grupos. Seus oponentes eram a Fnatic. A equipe de Miracle conseguiu a vitória com 25 abates contra 16 da Fnatic, terminando a partida em 40 minutos.
Mineski 1 x 0 Natus Vincere
A última partida do dia, contou com as equipes Mineski e Na’Vi. O começo foi em favor da equipe do Sudeste Asiático que conseguiu provocar os erros da equipe ucraniana. Em uma partida de uma hora, a Mineski venceu a Na’Vi com 35 abates contra 20.
Acompanhe nosso Guia Completo do The International 2019.