A organização peruana perde seu midlaner; equipe conta com apenas três players
Uma das principais organizações sul-americana de Dota 2, a Infamous Gaming, anunciou nesta sexta-feira (26) a saída de seu midlaner Enzo “Timado” Gianoli.
O player peruano estava na equipe desde setembro do ano passado, mas também já havia jogado pelo time em 2017. Além disso, Timado já passou pela VGJ.Storm, MidOrFeed e Team Freedom.
VEJA MAIS:
Dota 2: Virtus.pro deixa ESL One Birmingham; Gambit será a substituta
Dota 2: datas do The International 2019 são divulgadas
Dota 2: Valve acaba com o dilema dos Baby Roshan’s de 2017 e 2018
O motivo da saída do jogador não foi explanado, mas a organização elogiou o player e o desejou sorte nos próximos passos.
“Timado foi um dos jogadores mais excepcionais que tivemos, estamos felizes com o trabalho que fizemos juntos na última temporada e por todo o esforço que ele dedicou ao time. Desejamos-lhe o melhor em seu novo caminho e sabemos que terá muito sucesso.”
A Infamous vem passando por mudanças constantes. Em torno de um mês atrás comunicou a contratação dos europeus Oliver “Skiter” Lepko e Malthe “Biver” Winther no lugar de Romel “Wu” Quinteros e Mason “mason” Venne. Ainda mais recente, Joel Mori “MoOz” Ozambela deixou a equipe no dia 18 de abril e, desde então, a Infamous está sem suporte 5.
Assim, a line up da Infamous fica:
Oliver “Skiter” Lepko
Mariano “Papita” Caneda
Malthe “Biver” Winther
Bruna Niro é redatora do PichauArena. Siga o seu trabalho em @nirobruna.