Dota 2: grupos e primeiros confrontos da MDL Disneyland Paris Major são definidos
Chaos enfrentará a Ninjas in Pyjamas pelo grupo B; paiN a Vici Gaming pelo grupo C
Foi anunciado nesta segunda-feira (29) os grupos e primeiros confrontos do MDL Disneyland Paris Major. Com 16 equipes na disputa, o torneio contará com quatro grupos e quatro integrantes em cada um deles. A competição ocorrerá entre os dias 4 e 12 de maio.
O Brasil será representado por duas equipes: paiN Gaming e Chaos Esports Club.
Dota 2: SG garante vaga na qualificatória final da WCG, nos EUA
Dota 2: NiP vence EHOME e conquista o OGA Dota PIT Minor
Dota 2: Virtus.pro deixa ESL One Birmingham; Gambit será a substituta
A paiN, que conta com Leonardo “Leo” Viana, Adriano de Paula “4dr” Machado, Rodrigo Lelis “Lelis” Santos, Thiago de Oliveira “Thiolicor” Cordeiro e Anderson “444” Santos, irá disputar a primeira fase pelo Grupo C, ao lado de Vici Gaming (VG), PSG.LGD e Mineski: brasileiros enfrentarão a VG em seu primeiro confronto.
Já a Chaos, que possui em sua line up os brasileiros William “hFn” Medeiros, Otávio “Tavo” Gabriel e Danylo “Kingrd” Nascimento, além dos europeus Aliwi “w33” Omar e Rasmus “MISERY” Filipsen, ficará no Grupo B com Team Secret, Ninjas in Pyjamas (NiP) e Team Empire; seu primeiro desafio será a NiP.
Os confrontos iniciais irão ocorrer no dia 4 de maio, sendo:
Grupo A
05h: Virtus.pro x TEAM TEAM
05h: Keen Gaming x Team Liquid
Grupo B
05h: Team Secret x Team Empire
05h: Ninjas in Pyjamas x Chaos Esports Club
Grupo C
12h: Vici Gaming x paiN Gaming
12h: PSG.LGD x Mineski
Grupo D
12h: Evil Geniuses x compLexity Gaming
12h: Fnatic x OG
Ao final da primeira fase, as duas melhores equipes de cada grupo irão avançar aos playoffs pela Upper Bracket, enquanto as outras irão seguir pela Lower Bracket.
MDL Disneyland Paris Major
O Major da MDL Disneyland Paris, penúltimo Major da temporada 2018-2019 do Dota Pro Circuit (DPC), irá ocorrer entre os dias 04 e 12 de maio no complexo da Disney, em Paris, na França.
Serão 16 equipes na disputa e uma premiação total de US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 3,9 milhões, além de 15 mil pontos DPC.
Acho que a Pain pode surpreender já na fase de grupos. Não to convencido da consistência da VG e Mineski é foda de opinar.
Acredito mais na Pain tirando jogos da LGD, do que a Chaos tirando jogo da Secret. Chaos vai mostrar a que veio pra mim logo no primeiro jogo, se perder pro ppd como sempre, já não apostaria minhas fichas neles