Ícone do site Pichau Arena

Gigante do Dota brasileiro, NoPing, retorna ao competitivo; veja line-up

Imagem: Reprodução | Arquivo pessoal

Próximo de acontecer o Pro Circuit de Dota 2 deste ano, a organização NoPing e-Sports anunciou um novo elenco formado apenas por brasileiros nesta terça-feira (22). O comunicado foi realizado por meio das redes sociais da equipe, que pretende se inserir na elite do MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) da Valve.

Os novos nomes da NoPing VPN contam com a participação Leonardo “Mandy” Viana (Carry), Pedro “Sooths” Luiz (Mid), Diego “SexyFat” Barini Santamaria (Offlane), Leonardo “RdO” Fernandes (Sup 4) e Heitor “Duster” Pereira (Sup 5).

Filipe “Astini” Astini – que estava afastado do competitivo da modalidade desde 2021 – será responsável por treinar os profissionais. Por meio de uma publicação nas redes sociais, o clube tradicional mostrou seus novos representantes. Confira:

 

Com o tuíte, fica entendido que o time quer jogar pela região SA (South America). Portanto, pode ser que vejamos os integrantes jogarem a partir de 14 de março, data em que se inicia a segunda divisão do Dota Pro Circuit na América do Sul.

O torneio – até o momento desta publicação – tem confirmação da participação dos brasileiros da Interitus, enquanto a SG esports conta com nativos em sua line-up.

Vale lembrar que há cerca de uma semana (15), a organização havia liberado seus antigos pro players que estavam a representando desde meados de novembro de 2021. A NoPing possui um time de Free Fire (FF) e é destaque no cenário competitivo de Dota 2; acumulando R$ 153,430 em premiações no total e contando com cinco títulos entre 2020 e 2021 em campeonatos tier 2 e 3.

 

Leia mais:

 

Steam bate recorde de usuários ativos com ajuda de CS:GO, Dota 2 e PUBG

Mundial de League of Legends é o torneio mais assistido de 2021; confira top 10

Você conhece a história dos eSports?

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile