Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FURIA vence paiN e avança No Lower Bracket

A FURIA venceu a paiN por 2 a 0

0

Nesta quarta-feira (12) a FURIA e a paiN Gaming, as duas representantes brasileiras no Closed Qualifier da América do Sul da ESL One Los Angeles 2020, disputaram a vaga do Lower Bracket para decidir quem avançaria para a final da competição. Nesta ocasião, a FURIA levou a melhor sobre a paiN e garantiu sua vaga na próxima etapa, após vencer a adversária por 2 a 0. Agora a FURIA aguarda o perdedor da Upper Bracket, que por sua vez será disputado entre a beastcoast e a Thunder Predator, para saber quem será seu adversário na grande final.

Os dois times brasileiros que disputaram o qualificatório acabaram a fase de grupos na segunda colocação de seus respectivos grupos. A FURIA, que estava no grupo A, terminou a primeira etapa com 5 pontos conquistados (2 vitórias, 1 empate e 1 derrota), já a paiN Gaming, que estava no grupo B, fechou sua participação na fase inicial com um total de 6 pontos acumulados (2 vitórias, 2 empates e 0 derrotas). Vale lembrar que na fase de grupos, as partidas foram decididas em séries MD2 (melhor de 2).

A próxima partida da FURIA será transmitida na plataforma de Streaming Twitch.tv. O adversário da representante brasileira na competição ainda não foi decidido, e será o perdedor da final da Upper Bracket, que está sendo disputada pela equipe peruana beastcoast e pela a Thunder Predator. Vale lembrar que o time que perder na grande final estará classificada para o Minor.

Outro brasileiro que está disputando a vaga para o torneio que acontecerá em Los Angeles é Lelis, eleito pelo Prêmio Esports Brasil como o melhor jogador de Dota 2 do país, e recém contratado pela NiP (Ninjas in Pyjamas). O jogador foi contratado para disputar no qualificatório europeu pela equipe.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x