Ícone do site Pichau Arena

Dota 2: Equipe recebe punição após discussão de jogadores

Foto: Reprodução/PGL

Os bastidores do cenário competitivo de Dota 2 está completamente aquecido, de fato. A equipe profissional, AVULUS, recebeu uma punição de nível três, neste domingo (6), após dois jogadores discutirem no saguão do hotel onde as equipes estão concentradas.

Conforme nota publicada pelo perfil PGL DOTA 2, no X (antigo Twitter), Akbar “SoNNeikO” Butaev (pro player da AVULUS) e Ammar “ATF” Al-Assaf (atleta profissional da Team Falcons), tiveram uma confrontação acalorada. Vale ressaltar, que ambos clubes mediram forças nesta manhã, pela PGL Wallachia Season 2.

A AVULUS recebeu uma penalidade de nível 3 por toda a série contra os Falcons (-110 segundos de tempo de bônus no Draft) após uma discussão entre SoNNeikO e ATF no saguão do hotel. Condenamos esse tipo de comportamento, pois ele vai contra os valores de espírito esportivo e respeito que defendemos em nossos torneios. O incidente foi analisado minuciosamente e as medidas adequadas foram tomadas para garantir a integridade da competição. Esperamos que todos os participantes mantenham o profissionalismo dentro e fora do palco.”

 

 

A punição que a AVULUS recebeu, conforme antecipado nesta matéria, foi de nível três. Na ocasião, para o confronto deste domingo (6), a organização europeia ficou com 110 segundos de tempo a menos para realizar o draft.

Em suma, talvez isso tenha dificultado a vida de SoNNeiKO e companhia, que foram derrotados nesta manhã. A Team Falcons, por sua vez, não tomou muito conhecimento do oponente e findou a série melhor de três (MD3) em 2-0.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile