Com uma temporada sem bons resultados, a Chaos Esports Club fez várias mudanças em sua equipe de Dota 2 recentemente.
Na última quarta-feira (08) a equipe anunciou a saída dos brasileiros Danilo “Kingrd” e Otávio Gabriel “tavo” Cerqueira Silva de sua roster. Além disso, o time, que estava atuando na região sul-americana, mudou para a Europa. No dia seguinte (09), o player romeno Aliwi “w33” Omar comunicou que daria uma pausa no competitivo.
Com as mudanças, a Chaos estava apenas com o jogador brasileiro William “hFn” Medeiros e o dinamarquês Rasmus “MiSeRy” Filipsen.
VEJA MAIS
Dota 2: Secret e EG estão na final Upper da MDL Disney Major
Dota 2: Infamous anuncia Benjaz e fecha sua line up
Dota 2: w33 dará uma pausa no competitivo
O norte-americano Nico “Gunnar” Lopez, “kickado” da TEAM TEAM antes da MDL Disneyland Paris Major, foi escolhido como midlane para o novo time da Chaos.
Milan “MiLAN” Kozomara, que em dezembro de 2018 foi substituído na J.Storm após o time se classificar para a Chongqing Major, também entrou na equipe.
Por fim, o alemão Maurice “KheZu” Gutmann se juntou para fechar a lista como o offlaner do time.
Com esses jogadores, a organização se registrou para a qualificatória aberta da EPICENTER MAJOR que terá início neste sábado (11). Sem um comunidade oficial, não é certo se essa será a roster definitiva ou apenas para o qualifier.
Assim, a line up da Chaos Esports Club para a qualificatória europeia da EPICENTER MAJOR é:
William “hFn” Medeiros
Nico “Gunnar” Lopez
Maurice “KheZu” Gutmann
Milan “MiLAN” Kozomara
Rasmus “MiSeRy” Filipsen
A EPICENTER Major
A EPICENTER será a última Major da temporada 2018/2019 do Dota Pro Circuit (DPC). Irá ocorrer entre os dias 22 e 30 de junho em Moscou, na Rússia.
Serão 16 equipes na disputa, uma premiação total de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 3,9 milhões) e 15 mil pontos DPC.